Fourteen

124 14 0
                                    

!ATENÇÃO!

Este capítulo contém sexo explícito!

Pov: Yarashi Uenoyama

Não demoramos a chegar na Boten, quando chegamos lá Sanzu entregou a chave para o manobrista e entramos no local com os braços entrelaçados.

Sanzu-Ele vai ser rápido, então poderemos aproveitar bem a noite- Disse antes de entrar na sala.

Mikey- Quantas vezes já lhe disse para bater na porta?- Reclamou suspirando fundo- Boa noite Rose, está radiante está noite.

Eu-Obrigada- Respondi sem jeito.

Nos sentamos na cadeira, ficamos em silêncio por alguns minutos até Manjiro finalmente se pronunciar.

Mikey- Já sei do relacionamento dos dois, e gostaria de dizer a vocês que eu realmente não vejo problema em vocês terem algo do tipo- Sorriu olhando para mim e Sanzu- Mas não quero que acabem misturando a vida pessoal e a profissional ok? 

Eu- Não se preocupe Mikey, não gosto desse tipo de coisa e jamais misturaria uma coisa com outra.

Mikey- Fico feliz em saber isso Yarashi- Me chamou pelo meu nome, o que me fez estranhar um pouco.

Eu- Como sabe..?

Mikey- Não poderia fechar negócios sem conhecer minha sócia certo?

Eu- Tem razão- Sorri.

Depois disso conversamos mais um pouco, até conheci melhor o moreno. Era encantador o jeito em que ele falava de sua falecida irmã, dizia também que eu a lembrava muito por conta de meu jeito.

Q.D.T

Sanzu- Vai querer o que?-Perguntou para mim enquanto nos sentávamos em uma mesa ali do cassino.

Eu- Só uma taça de vinho mesmo- Dei de ombros reparando melhor no ambiente, haviam muitas mulheres que acompanhavam os velhos ricos que gastavam uma fortuna ali, todas bem trajadas e elegantes.

Sanzu- Tem alguma preferência? Irei pegar um tinto mesmo.

Eu- Ok- Não prestava atenção no que o mais velho dizia, estava ocupada demais vendo a forma em que os croupier's davam um jeito de manipular o resultado sem que nenhum dos idiotas percebessem.

Sanzu- Sei que o jogo está interessante mas eu gostaria de poder aproveitar a noite com minha namorada sabe?- Falou logo ganhando minha atenção.

Eu- Tá bom, você venceu- Olhei o rosado que sorria para mim.

Sanzu- Já decidi qual vinho iremos tomar, aposto que nunca experimentou ele- Disse convencido e chamou um... Garçom?

- Em que poderia lhe ajudar senhor Sanzu?

Sanzu- Quero uma garrafa do vinho aimone vino rosso- Respondeu simpático até demais.

-Certo, logo trarei seu pedido- Anotou e se retirou.

Sanzu- Então meu amor, eu quero fazer as coisas direito com você sabe?- Disse meio nervoso.

Eu- Certo, mas sobre o que estamos falando...?- Respondi confusa com a situação.

Sanzu suspirou fundo e desviou o olhar de meus olhos, olhava para tudo menos para mim.

Sanzu- Sobre nosso namoro e tals...

Eu- Aah, mas como assim? Já é um relacionamento certo?

Sanzu- Sim sim, mas eu queria oficializar ele. Fazer o pedido direito- Dessa vez me olhou fundo nos olhos, suas palavras eram sinceras, pudia sentir a intensidade que carregavam.

Slide- Haruchiyo SanzuOnde histórias criam vida. Descubra agora