Three

351 37 2
                                    

Pov: Sanzu Haruchiyo

Falei com o Mikey que a Yarashi aceitou nossa proposta ontem então hoje nós iremos (mais uma vez) para a Lótus para o Kokonoi explicar como as coisas irão funcionar a partir do momento em que fecharmos negócio.

Entramos na Lótus e fomos direto ao escritório da mais nova.

Quando ia bater na porta ouço a voz da Yarashi em um tom de voz alto.

- Eu não estou apaixonada por ele Luke! Ele só me lembra o Tamura!

Kokonoi- Escutar as conversas dos outros é errado Sanzu, bate logo na porta.

Eu- Ok ok- Revirei os olhos e bati na porta- Mas não é como se você não escutasse elas...

- JÁ VAI!- Yarashi gritou do outro lado parecendo estressada- Continuaremos essa conversa depois Luke- Fala antes de abrir a porta.

Eu- Está tudo bem Rose?

Yarashi- Sim, entrem por favor- Fala dando passagem para eu e Kokonoi entrarmos.

Kokonoi- Serei breve pois tenho um compromisso saindo daqui!-  Sentou- se na cadeira e abriu seu notebook.

Luke-  Ainda acho que está cometendo um erro Rose!-  Fala a olhando.

Yarashi- Luke, eu já disse que depois vamos continuar com essa conversa! Além disso, já estou decidida e você sabe melhor do que ninguém que eu nunca volto atrás com a minha palavra!

Kokonoi- Posso começar?- Nós o olhamos e eles concordam- Bom, além de claro você fornecer drogas para nós e outras boates tanto fora quanto dentro do Japão, vai também fornecer algumas de suas garotas e se quiser você mesma poderá fazer-se presente de vez em quando na Boten- Vai até uma planilha em seu aparelho onde acredito que seja referente ao pagamento- Você ganhará cerca de 65% de lucro ou mais, depende de quantas cargas irá transportar mas essa porcentagem não cai mesmo não tendo feito tantas importações ok?!

Yarashi- Sim,claro- Concorda assentindo com a cabeça- Só me explique a parte em que minhas meninas entram por gentileza...

Kokonoi- As garotas irão fazer uma visita a Boten pelo menos uma vez na semana, ou até mais se for da sua vontade. E você sempre será bem vinda lá para fazer algumas de suas performances e também ser acompanhante já que a Boten não é só uma boate, mas também um cassino.

Yarashi- Tudo bem, estou de acordo com isso.

Kokonoi- Caso você em algum momento seja dama de companhia receberá mais uma certa quantia alta por isso, dependendo claro, de qual cliente pegar.

Yarashi- Então irei focar nos mais ricos-  Brinca rindo em seguida, rio junto pois a garota é bem mais esperta do que pensei.

Se ela quiser depois acabar com essa nossa "união" será ainda mais beneficiada, já que poderá continuar com as importações sem nenhuma pequena porcentagem ser descontada, mas claro que Mikey nunca deixaria isso acontecer. Mas tenho certeza que ela já tem algo em mente caso precise fazer algo...

Kokonoi- Para você assinar o contrato será necessário uma reunião com o Mikey, acho que será melhor se os dois estiverem cara a cara quando essa união for completada.

Yarashi-Não tenho nenhuma objeção quanto a isso.

Kokonoi- Então estamos entendidos_ Fecha o notebook e se levanta-  Já vou indo, você vai ficar aí né Sanzu?

Eu-  Acho que sim, quero ter uma conversa com a Rose...

Yarashi-Vamos subir então, muito obrigada por ter vindo Kokonoi-  Aperta a mão dele e ele sai- Vamos Haruchiyo.

Eu- Tá.

Subimos até o apartamento dela, assim que entramos ela se jogou no sofá.

Yarashi- O Luke não gostou disso.

Eu- Mas a boate é sua-  Me sentei ao seu lado-  Isso é o que você quer não é?

Yarashi- Sim, mas ele que me ajudou quando eu mais precisava- Colocou seu braço por cima dos olhos como se tentasse esconder algo- Me sinto como uma ingrata fazendo isso com ele...

Eu- Não se sinta assim, ele só quer o seu bem- Coloquei minha mão com cuidado em sua perna tentando ao máximo não ser invasivo.

Yarashi- Quem é você? O Haruchiyo nunca seria assim!- Brinca se sentando direito no sofá- Está chapado?

Eu- O quanto você me conhece para dizer isso? Mas não, não estou chapado.

Yarashi- Espero que continue assim!

Eu- Vá se foder Yara- Joguei minhas costas no sofá, ficando deitado.

Pov: Yarashi Uenoyama

Sanzu- Eu quero maconha.

Eu- Problema seu, enquanto você estiver aqui não vai usar nada!

Sanzu- Então eu tô indo embora, sem minhas drogas eu não fico- Se levantou alongando as costas.

Eu- Aaaah mas não vai mesmo- Me levantei e fui atrás dele que estava indo a porta.

Sanzu- Já está com saudades Yarashizinha?- Se virou para mim me olhando com deboche.

Eu- Eu com saudades? Logo de você? Tem certeza de que está sóbrio?

Sanzu- Você tem de admitir, já está gostando da minha companhia hein?- Me cutucou com os ombros me provocando.

Eu- Tsk. Como você é chato garoto!

Sanzu- Eu quero mais do chá de capim de vaca ou sei lá o que caralhos aquilo é- Falou voltando ao sofá.

Eu- Folgado que fala né?- Ri indo até a cozinha- O nome é capim santo, não é de vaca ou sei lá o que.

Sanzu- Tanto faz, ainda tem aqueles biscoitos? Eu realmente gostei deles, do que são feitos?

Eu- De nata, de leite sabe?- O olhei enquanto colocava o bule no fogão e ele concorda com a cabeça prestando atenção no que eu fazia.

Sanzu- Quando vai fazer a reunião com o Mikey?

Eu- Não sei, ainda tenho que conversar o Luke...

Sanzu- Entendi- Deu de ombros e ligou a televisão.

Peguei duas xícaras e os saquinhos do chá, os colocando dentro da xícara.

Enquanto a água fervia peguei os biscoitos e coloquei em uma pequena tupperware já que pelo visto o rosado não vai levantar.

Assim que a água ferve eu a coloco nas xícaras, pego uma bandeja e deposito os copos,a tupperware e o açúcar nela.

Caminho até o sofá com cuidado para não derrubar nada.

Eu- Vem- Coloquei a bandeja em cima da mesinha de centro e me sentei no sofá.

Sanzu- Acho que agora vou vim aqui para cima só para comer isso- Se sentou ao meu lado e riu.

Eu- Não vá se acostumar com isso seu folgado, da próxima vez você quem vai ir no outro lado da cidade comprar esses biscoitos!- Peguei o açúcar e coloquei no meu copo logo mexendo.

Sanzu- Então vai ter próxima vez?- Sorriu vitorioso.

Eu- Enche essa boca com os biscoitos e cala a boca! E você quem vai lavar a louça!

Depois disso comemos em silêncio, ele tinha colocado um filme qualquer porém interessante.

Quando acabamos de comer o Haruchiyo levou as coisas para a cozinha e lavou o que sujamos.

(revisado)
(1135 palavras)

Slide- Haruchiyo SanzuOnde histórias criam vida. Descubra agora