Eight

184 19 2
                                    

Pov: Haruchiyo Sanzu

Yarashi já estava no palco, no fundo a música Escort-Chase Atlantic tocava. Os led estavam ligados na cor roxa, dando um ar mais erótico - por mais que seja,agora estava ainda mais.

Colocou suas mãos na barra de ferro e começou a dançar, seus movimentos eram hipnotizantes, me via perdido olhando para a mulher a minha frente.

Ela ficou de joelhos no chão e começou a engatinhar em minha direção, parou em minha frente e me lançou um beijo piscando. Em seguida fez vários movimentos impróprios e voltou para a barra.

Enquanto via a menor dançar me vinha vários pensamentos impróprios.

Quando me dei conta o show já havia parado, porém eu continuava a encarar o palco, onde agora estavam outras mulheres.

- O que achou?- A azulada falou atrás de mim.

Eu- Muito bom, deveria fazer mais dessas coisas.

Yarashi- Eu pretendo fazer, lá na Boten- Veio a minha frente e se apoiou na mesa de costas para a mesma.

Eu- E por que lá?- A olhei e vi que tinha um sorriso no rosto.

Yarashi- Porque lá tem você- Me olhou sorrindo ladino, por um momento me senti único até ela terminar sua frase- E mais um monte de homem gato.

Eu- Você não é louca Rose- Puxei sua cintura a fazendo se sentar no meu colo, em resposta a garota deu um grito baixo surpresa pelo meu ato- Você é só minha, entendeu?!

Yarashi- Está vendo essa mão aqui?_ Levantou a mão direita_ Agora olhe o dedo anelar, sem aliança sem compromisso.

Eu- Então vou ter que colocar um anel aí pra mostrar que você é só minha? Okay.

Yarashi- Haru, eu não pertenço a ninguém- Se arrumou em meu colo e colocou as mãos em meu pescoço- Não fico presa a ninguém, entendeu?

Eu- Bom, mas agora é minha- Apertei sua cintura a trazendo para mais perto- E é bom você aceitar isso.

Yarashi- Tsk. Você é chato hein? Vou deixar você com esses pensamentos, mas quando ver alguém saindo da minha casa é bom não ter uma crise de ciúmes.

Eu- Acho que você não entendeu direito meu amor- Falei e em seguida levei uma de minhas mãos até seu rosto, o levando ao encontro da minha boca, mas ainda não a beijo- Não vai sair nenhum homem de lá e sabe por quê? Porque você é minha, só minha.

Yarashi- Vá se foder Sanzu. Vou repetir, sem aliança sem compromisso.

Eu- Então vamos resolver isso agora- Falei e tirei um dos anéis que estava em meu dedo- Me da sua mão.

Yarashi- Por Deus Haruchiyo! A gente nem namora!

Eu: Agora namoramos, me dá a mão- Autoritário mandei e a mesma me entregou sua mão delicada, coloquei o anel em seu dedo anelar e deixei um beijo na mesma- Pronto meu amor, agora somos um casal- Disse e sorri presunçoso.

Yarashi- Você é um filho da puta sabia?- Sorriu e colocou seus lábios nos meus- E, já que supostamente eu sou sua, você é meu, entendeu bem Haruchiyo Sanzu?_ Segurou meu queixo me fazendo a olhar.

Eu- Entendi sim- Dei de ombros e voltei a beija-la.

Ficamos nos beijando até a falta de ar aparecer. Finalizei o beijo com dois selinhos e sorri.

Eu- Você já jantou?

Yarashi- Já, que tipo de pergunta é essa? Não posso me apresentar sem comer ou minha pressão baixa até demais.

Slide- Haruchiyo SanzuOnde histórias criam vida. Descubra agora