capítulo 11

5.3K 557 56
                                    

Naquela noite, Saori acordou com a luz da lua sendo a única iluminação de seu quarto, toda a casa estava silenciosa, e ao olhar seu celular notou algumas mensagens de Hanma, pedindo para encontra-la

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Naquela noite, Saori acordou com a luz da lua sendo a única iluminação de seu quarto, toda a casa estava silenciosa, e ao olhar seu celular notou algumas mensagens de Hanma, pedindo para encontra-la. Por sorte ela não havia dormido demais e passado da hora marcada. Hanma estaria na sala vip do cabaré rosa-vermelha, onde era reservado apenas para o pecado da ira quando tinha negócios a tratar.

A castanha respirou fundo e tomou um banho demorado, Mikey não dava sinais de que estava no quarto então ela apenas seguiu com o banho. Escolhendo uma roupa vermelha, um vestido longo vermelho e saltos de couro vermelho, os cabelos ainda úmidos pelo banho, e o batom vermelho sangue em seus lábios. A castanha deu a confirmação que estaria a caminho do lugar combinado, quando a porta do quarto é aberta, revelando Mikey.

— Vai sair? — Disse com a voz fria.

— Hanma, quer me encontrar — Saori disse após pegar seu celular e colocar na bolsa.

— A essa hora? — Mikey disse apontando pro relógio que marcava meia-noite e trinta.

— São os horários que Kisaki não está por perto, ou mandando ele fazer algo — A castanha o encarou — Esse é o meu trabalho, vocês querem informações, e eu trago elas.

Mikey ficou em silêncio, e quando Saori iria passar por ele, o platinado segurou em seu pulso, e com a outra mão girou sua cintura a colocando contra parede.

— Seu trabalho, é ficar segura — Mikey murmurou contra seu pescoço — Isso são horas de se encontrar com um homem?

— Hanma é o mais essencial nas informações — Saori sussurra, sentindo o toque dos lábios de mikey contra sua pele.

— Não me interessa, se ele é a peça chave ou um alecrim dourado que bastou chamar e você sai correndo — Mikey trinca o maxilar, encarando Saori — Você levou dois tiros, deveria estar descansando e não correndo para o encontro dele.

— Fui contratada para isso — Saori rebate — Você quer o Kisaki, e eu preciso das informações valiosas que Hanma traz, se não fosse por ele, pode ter certeza que nem aqui eu tava — A castanha se soltou de seu toque e respirou fundo — Foi Hanma quem me avisou sobre Kisaki naquele momento. Eu vou me encontrar com ele, e ainda vou com a sua, Ferrari.

— Está mostrando as garras? — Mikey debochou

— Nunca as deixei escondidas — Saori sorriu — Volto ao amanhecer.

— Amanhecer? — Mikey disse

— Meu trabalho é noturno. Enquanto vocês dormem eu tô trabalhando para manter todos vivos — a castanha sorri.

Mikey a acompanhou até o hall de entrada apenas com os olhos, Saori saiu toda trajada de vermelho, e conforme os cabelos secavam eles contornavam seu corpo em ondulações leves.
Após sair e fechar a porta o platinado soltou um suspiro abafado e irritado. Eram quase uma da manhã e ela iria encontrar com Hanma. Os Haitani e Sanzu estavam em uma boate da Toman, era a inauguração de mais uma casa de show de Pah. O platinado não pensou duas vezes e foi se juntar a eles. Melhor ficar lá do que naquela casa sem a presença da Saori, e só de pensar que ela estaria com Hanma coletando “informações” ele sentia a necessidade de ir e algemar ela em suas mãos.

𝑨𝒛𝒖𝒍 𝑪𝒐𝒎𝒐 𝒐 𝑪𝒆́𝒖 - 𝑴𝒂𝒏𝒋𝒊𝒓𝒐 𝑺𝒂𝒏𝒐 Onde histórias criam vida. Descubra agora