6 meses depois
A situação nas ruas de Tokyo se tornaram pacíficas, Takemichi ao lado de Naoto trabalhavam juntos por um futuro melhor, a bandidagem e os crimes diminuíram bastante e as pessoas começaram a se sentirem mais seguras. — Todos os dias Manjiro ascendia um cigarro e olhava para a varanda da sua casa, na esperança que Saori reaparece. Não havia sinais da guilda de informações, afinal quem poderia se esconder mais do que os sete pecados.
Era o dia do festival musashi, Emma após muito tempo de persuasão, conseguiu fazer Mikey sair, em um passeio de família, apenas os irmãos Sanos.
As duas festivas, os casais apaixonados e o clima pacífico que se tornou os dias atuais.
— Shinichiro eu quero aquele — Disse Emma ao correr em direção a uma barraquinha de doces.
— Emma você tá grávida, vá com calma — Disse Izana, mas a loira o ignorou.
— Eu quero um doce, se não vocês vão ficar com três sol
— Não quero arriscar — Disse Shinichiro, indo satisfazer a vontade de sua irmã
Mikey observou com as mãos no bolso, enquanto encarava o céu estrelado. A lua cheia e o clima aconchegante que se formava. — a loira começou um monte de taiyaki de chocolate, e ofereceu para Mikey que obviamente não recusou.
Era quase meia noite, quando pararam para assistir os fogos de artifício, quando a brisa noturna trouxe consigo um ar de saudade.
Mikey encarou a Lua azul, enquanto Emma falava animadamente com Shinichiro e Izana.
“ Não importa o que for acontecer comigo, a única coisa que importa é que você esteja bem.” — Mikey fechou os olhos, quando os primeiros fogos foram lançados ao céu, a multidão encarando a luzes dos fogos de artifício. Mas seu coração estava aflito.
— Vou tomar um ar — Disse e Shinichiro concordou
Mikey então se distanciou, descendo as escadas do templo de volta para rua. Com as mãos no bolso e os pensamentos longes. E quando estava no meio da escadaria, algo gritou em seu peito o fazendo encarar o que estava a sua frente. — Lá estava Saori, o olhando fixamente, fazendo surgir um sorriso em seus lábios avermelhados.
— Manjiro — a castanha disse — Estou de volta.
Mikey ficou em silêncio, terminando de descer as escadas, ficando frente a frente de Saori.
— Bem vinda de volta — o platinado selou seus lábios, enquanto a queima de fogos se intensificou numa explosão de cores nos céus. E ao se afastaram pela falta de ar, Mikey olhou em seus olhos e beijou sua testa — Minha luz dentre todas as sombras, voltou.
— e vim para ficar — Saori sorriu — temos um reinado para governar.
— Se minha mulher estiver disposta — Mikey sorriu.
— se o senhor invencível, quiser. Então eu o pecado da ira, juro lealdade eterna e fidelidade como sua mulher.
— Posso me considerar casado? — Manjiro sorriu
— Pode não, você deve — Saori o abraçou.
— Você é minha salvação — Sussurou Manjiro
— E você é o meu pecado — Disse Saori.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒛𝒖𝒍 𝑪𝒐𝒎𝒐 𝒐 𝑪𝒆́𝒖 - 𝑴𝒂𝒏𝒋𝒊𝒓𝒐 𝑺𝒂𝒏𝒐
Fanfiction"Há trevas na vida e há luzes, e você é uma das luzes, a luz de todas as luzes." Saori Haruchiyo é a irmã caçula de Sanzu e o seu maior segredo.