Izana ao receber a mensagem começou a olhar o local, passando entre as pessoas sem se importar, ele de um lado e Shinichiro do outro, mas tudo isso sem levantar suspeitas para Mikey, que estava em algum canto com alguma puta.
Izana não aguentou se mover na multidão e começou a correr entre as pessoas, e com a ajuda de kakucho que abria espaço, o estacionamento era o mesmo da última vez em que a tenjiku fez a festa, Izana entao olhou para cima após se afastar da multidão e Kakuchou olhou na mesma direção. — Dava para ver os olhos azuis brilhando como chamas encandecentes, ao seu lado Hanma sorria após apagar o cigarro, seus cabelos estavam maiores e mais volumosos, com os braços cruzados parecia observar todos, e ninguém conseguia a olhar.— Meu rei — Kakucho o olhou.
— Distraída todo mundo — Izana respirou fundo — Diga que a mensagem foi falsa, Saori não tá aqui.
— Certo — Kakucho disse e pegou o celular mandando a mensagem, dizendo que Saori não estava na festa, era apenas uma ilusão que Ran havia visto, e após todos visualizarem, Kakucho ficou de guarda, observando Izana subir para o topo, onde Hanma já havia deixado o lugar restando apenas a Saori.
Oh, quando a chuva está caindo
Eu serei seu abrigo na tempestadeIzana chegou até o último andar, a música abafada e os sons das vozes distantes, como naquela noite, Saori estava de costas e Izana apareceu ao seu lado, observando a noite.
— Por onde esteve? — Perguntou — te procuramos em todos os lugares, Tokyo virou de cabeça para baixo.
— Eu sei — Saori respondeu e Izana a olhou.
— Porquê?
— Era necessário, eu precisava sair de cena — Saori encarou Izana e deu um sorriso fraco — lembra do que eu disse? Eu não gosto de me envolver.
— e o que te fez aparecer agora? — Izana a olhou ficando de frente para a castanha, que estava mais bela do que nunca.
E quando você está com frio e sozinho
Eu serei o fogo que te mantém aquecido
Então feche seus olhos, não acorde— Não sei, apenas senti a falta do Mikey — Saori respirou fundo e voltou a olhar para a multidão — Ficar longe dele, foi dolorido?
— O que esteve fazendo durante esse tempo?
— foi o meu acordo com Naoto — Saori deu de ombros fazendo Izana arregalar os olhos
— O que? Que porra você tá falando?
— Naoto queria uma aliança, mas eu teria que ficar longe do Mikey — Saori o encarou — Kisaki tava na cola, Hanma havia me avisado, eu precisava sair de cena e aceitei a proposta de Naoto. Eu sei o endereço do Kisaki e mesmo assim vocês não o pegaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒛𝒖𝒍 𝑪𝒐𝒎𝒐 𝒐 𝑪𝒆́𝒖 - 𝑴𝒂𝒏𝒋𝒊𝒓𝒐 𝑺𝒂𝒏𝒐
Fanfiction"Há trevas na vida e há luzes, e você é uma das luzes, a luz de todas as luzes." Saori Haruchiyo é a irmã caçula de Sanzu e o seu maior segredo.