capítulo 16

4.9K 490 213
                                    

Mikey havia acabado de sair de seu banho, quando viu a notificação em seu celular, a mensagem da Senju o deixou parado por alguns momentos, quando uma sede imensurável de ódio foi tomando seu interior, ao apertar o celular com as mãos, trincou o m...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mikey havia acabado de sair de seu banho, quando viu a notificação em seu celular, a mensagem da Senju o deixou parado por alguns momentos, quando uma sede imensurável de ódio foi tomando seu interior, ao apertar o celular com as mãos, trincou o maxilar jogando o aparelho na cama com forma, o fazendo quicar e cair da cama pro carpete negro felpudo.
mikey pegou a primeira roupa que viu em seu closet e se apressou para descer as escadas, fazia uma hora desde o envio da foto e ele viu apenas agora. Ele iria tirar Saori a força da festa, quando a viu entrar pela porta principal com uma expressão calma em seu rosto, como se estivesse aliviada e relaxada. — Mikey não pesou duas vezes a segurou pelo braço a jogando no sofá com tudo.

— Você ficou louco, Manjiro? — Retrucou Saori ao se levantar, seu brilho azul se intensificou

— Teve uma boa foda, com meu irmão? — Disse em um rosnar — pensei que estaria com a Senju e não com o Izana.

— Mas o quê? — Saori se levantou ficando frente a frente com Mikey — Tá me vigiando?

— Sua irmã que me mandou a porcaria da foto — Mikey avançou, não havia luz em seus olhos, apenas uma névoa negra, a impulsividade tomando conta.

— antes eu tivesse ficado com o Izana — Saori Rebateu — Sabia que essa é a nossa primeira conversa civilizada desde que nos encontramos naquele restaurante?

Mikey a encarou, era verdade, ele e saori mal se falavam ou se viam com frequência, era normal ela ficar tão próxima de seus irmãos ou de qualquer outro.

— Está dizendo que a culpa é minha? — Brandou sério.

— Sim, por quê? Vai fazer o quê? — Saori deu um passo em sua direção e Mikey pode sentir a pressão sobre seus ombros e pernas, o forçando a se ajoelhar — Que caralhos, garoto, não sabe conversa não? Eu até tentei puxar assunto, mas ou você me corta, ou não dá espaço para conversarmos. Você nem ao menos sabe do que eu gosto de comer e já cuidou de tuda a minha alimentação.

— Eu tento cuidar de você, e te manter segura e a primeira coisa que você faz, é correr para os braços do Izana? — Mikey e Saori estavam muito próximos, tão próximos ao ponto de sentirem suas respirações — Está querendo me deixar louco? Parabéns você conseguiu.

— Essa sua super proteção, não vai adiantar Manjiro — Saori disse ao deixar seu olhar cair sobre os lábios de mikey — Antes de te conhecer eu já me virava.

— Se virava tão bem, que veio atrás do Sanzu para falar sobre o merda do Yato — Mikey Rebateu.

— Você se acha o superior né? Mas não se esqueça, que foi você que ficou louco atrás dos meus serviços por que, não conseguia achar um rato como Kisaki.

𝑨𝒛𝒖𝒍 𝑪𝒐𝒎𝒐 𝒐 𝑪𝒆́𝒖 - 𝑴𝒂𝒏𝒋𝒊𝒓𝒐 𝑺𝒂𝒏𝒐 Onde histórias criam vida. Descubra agora