O trabalho na escolinha era apenas fachada, após receber a mensagem do pecado do Orgulho, Saori se arrumou e foi até o cabaré rosa-vermelha, onde Natsumi e o orgulho a esperavam. Assim que Saori entrou na sala, Natsumi trancou a porta.
— Qual notícia quer ouvir primeiro? — Disse o Orgulho
— Todas de preferência — Saori se sentou na poltrona e Natsumi estava em pé ao seu lado
— Naoto Tachibana, quer uma reunião particular com você — Orgulho disse — E até aonde eu descobri, Kisaki Tetta está tentando te manipular para ficar só lado dele, e conspirar contra as gangues e principalmente contra Mikey.
— Isso já era de se esperar — Natsumi suspirou — Ele quer atacar o lado mais fraco, segundo ele é claro.
— Não é segredo que a polícia sempre esteve de olho na guilda de informações, cada informação que transmitimos poderia prender diversos criminosos — Saori cruzou as pernas e olhou para a ruiva ao seu lado — onde Naoto quer me encontrar?
— Em frente a delegacia de Shibuya — Orgulho disse — vai sozinha?
— E com quem mais eu iria? Um de vocês tem que entrar em contato com Hanma e avisar sobre o meu encontro com o Kisaki.
Assim que Saori deixou o cabaré, após algumas ruas fora do distrito, Sanzu estava parado encostado num poste com sua postura indiferente, e quando viu sua irmã indo em sua direção, sua expressão mudou.
— Saori, o que Naoto Tachibana quer com você? — Perguntou sério.
— A notícia se espalha como o vento — Saori o encarou, vendo Sanzu a encarar.
— Você ainda, não me respondeu — Disse sério — mesmo sendo minha irmãzinha, nada me impede de te matar se trair a Bonten e principalmente o mikey.
— Mostrando suas garras Sanzu?
— Estou te avisando Saori.
— Avisando? Ou ameaçando — Saori deu um passo a frente, e Sanzu avançou, mas sua irmã desviou com rapidez, deferindo um golpe em suas costas, fazendo Sanzu tropeçar alguns passos até se recompor — Como pode ser tão fraco?
— Você anda escondendo muitas coisas, o que mais tem por baixo dessa carinha bonita?
— Eles não brincaram, quando falaram que você era o cachorro do Manjiro — Saori suspirou passando a mão por seus cabelos — O que eu faço ou deixo de fazer não te importa Sanzu! Estou fazendo o meu trabalho.
— Transar com o mikey faz parte do trabalho? — Sanzu disse e Saori arqueou uma sobrancelha — Eu vi tudo.
— Queria participar?
— Saori, não me provoque.
A castanha se irritou e socou a cara de seu irmão, fazendo Sanzu cair no chão massageando a área atingida.
— Escute aqui, não venha querer dar uma de irmão mais velho, porque você tá sendo péssimo nisso, vocês são tão bons em sua segurança que Kisaki se aproximou de mim, mais fácil do que qualquer outro rato da gangue — A castanha se curvou encarando a expressão de seu irmão — sua proposta foi de fato tentadora, mais eu tenho dignidade e já basta o seu chefinho tentando controlar minha vida, então Sanzu não venha fazer o mesmo.
— Eu sou responsável por você caralho — Sanzu se levantou e encarou sua irmã — Deixa eu bancar o irmão que você merece pelo menos um pouco, antes que eu me arrependa. O que Naoto quer com você?
Saori passou as mãos nos cabelos os bagunçando, irritada pela briga com seu irmão.
— Não sei Sanzu, vou descobrir agora quer vir?
— Melhor do que te deixar sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒛𝒖𝒍 𝑪𝒐𝒎𝒐 𝒐 𝑪𝒆́𝒖 - 𝑴𝒂𝒏𝒋𝒊𝒓𝒐 𝑺𝒂𝒏𝒐
Fanfiction"Há trevas na vida e há luzes, e você é uma das luzes, a luz de todas as luzes." Saori Haruchiyo é a irmã caçula de Sanzu e o seu maior segredo.