capítulo 13

4.8K 497 80
                                    

Yuzuhai acompanhou Saori durante o café da manhã, a castanha comia devagar e com poucas mastigadas, o café era composto por cereais de aveia e leite morno, algumas frutas, maçã, banana e morangos, e um pão, coisas leves e simples de comer, mas que...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yuzuhai acompanhou Saori durante o café da manhã, a castanha comia devagar e com poucas mastigadas, o café era composto por cereais de aveia e leite morno, algumas frutas, maçã, banana e morangos, e um pão, coisas leves e simples de comer, mas que dariam sustância.

— Eu não consigo — Saori disse

— consegue sim — Yuzuhai segurou em sua mão — um passo de cada vez e você consegue.

— Eu preciso vomitar — Saori se levantou indo até o banheiro mais próximo, Yuzuhai a acompanhou e segurou seus cabelos para que ela vomitasse.

— Você comeu grande parte, já é um avanço — A castanha disse como forma de motivar.

— Me desculpe, Yuzuhai — Saori murmurou

— É difícil, mas não é impossível, vamos com calma, e no seu ritmo.

Após o café, a castanha se arrumou para ir trabalhar, e após se despedir de Yuzuhai e fechar a porta, a médica suspirou encarando a mesa de café da manhã, quando olhou por cima dos ombros, Mikey estava sério encarando o lugar que antes era habitado por Saori.

— Ela vez um progresso, temos que ir com calma — Yuzuhai disse.

— Ainda não é o suficiente — Mikey brandou

— Vamos ao ritmo dela — Yuzuhai sorriu — ela já vez um avanço comendo no horário certo.

Mikey suspirou, e pegou uma maçã da fruteira começando a morder.

Saori havia chegado em seu trabalho, e já estava iniciando seu turno, a sala ainda estava vazia, a castanha organizava algumas coisas, quando um homem elegante com óculos chegou e ficou parado a observando.

— Posso ajudar? — Ela disse com um sorriso.

— Na verdade, sim — O homem sorriu ao entrar na sala indo até Saori — Você é a professora Saori Haruchiyo?

— Sim.

— Sou Kisaki tetta — o homem sorriu e Saori paralisou — é mais bonita pessoalmente — O homem sorri de forma maliciosa.

— Se quiser conversa podemos fazer isso no meu horário de almoço? — Saori o encarou notando o sorriso travesso de Kisaki surgir em seu rosto após ajustar o óculo com um toque.

— Como queira, será até melhor — Disse com um sorriso

— Me encontre no restaurante Sukuna — Saori disse em um suspiro

𝑨𝒛𝒖𝒍 𝑪𝒐𝒎𝒐 𝒐 𝑪𝒆́𝒖 - 𝑴𝒂𝒏𝒋𝒊𝒓𝒐 𝑺𝒂𝒏𝒐 Onde histórias criam vida. Descubra agora