Ao cair da noite, Saori já estava em casa, a mansão como sempre tão fazia com poucos funcionarios, foi perfeita para que ela mandasse mensagem ao pecado do orgulho para que procurasse informações sobre Naoto Tachibana, após receber a confirmação. Saori suspirou se jogando na cama, seu encontro com kisaki deixou uma semente da discórdia em seu pensamento, assim pediu para Senju a encontrar para comerem, pois, não ficaria na mansão sem Mikey estar.
Senju disse que iria espera-la no racha, estava tendo uma festa da tenjiku e ela estava com Chifuyu.
Saori tomou um banho demorado, e colocou uma roupa mais causal, um conjunto de cropped e calça, as botas e poucos acessórios, e assim que estava saindo Mikey estava chegando, em suas roupas havia sangue, e em uma das mãos ele carregava uma arma prateada, que ela logo reconheceu sendo uma, Tauros com silenciador.Assim que seus olhos encontraram os de Saori, ele ficou levemente desorientado por alguns segundos.
— O sangue é seu? — Perguntou Saori ao andar em sua direção.
— Não — Respondeu seco.
— Então tá bom — Saori ia sair, mas sentiu seu braço sendo segurado, e seu olhar voltou ao de Mikey — Precisa de mim?
— Vai sair?
— Vou encontrar a Senju — A castanha suspirou.
— Saori.. — Mikey desceu sua mão, até a mão de Saori, entrelaçando seus dedos. Mikey suavizou sua expressão, e sua mudança de Humor foi notada por Saori — Tome cuidado Sweetheart
Saori nada disse, apenas concordou com a cabeça, e foi em direção a garagem, não iria pegar a Ferrari dessa vez e optou pelo seu próprio carro que foi trazido. O Ford Mustang 67.
Mikey entrou dentro de casa, e ouviu o carro sair em seguida, o ronco do motor arrepiou seus pelos, lembrava o ronco da Cb250T que estava a um bom tempo aposentada em sua caragem.
Em segundo Sanzu e os Haitani acompanhado de Takeomi entraram, encontrando Mikey ainda com o sangue em suas roupas e corpo.
— Ainda não foi tomar banho? — Disse Ran
— Saori acabou de sair — Mikey disse ao olha-los.
— Ela te viu assim? — Takeomi perguntou e Mikey concordou
— Ela vai encontrar a Senju — Sanzu disse ao se sentar na poltrona e encarar um ponto fixo —Geralmente quando às duas se encontraram ou a Senju volta bêbada e louca, ou Saori volta tendo ataques como o da última vez.
— Sabe aonde elas vão se encontrar? — Mikey perguntou e os Haitani se entre olharam.
— Izana tá fazendo a festa da Tenjiku. Maluco chamou Chifuyu para ir e alguns membros da toman que vão participar de um racha amistoso, Senju já tá lá — Takeomi disse e Mikey arqueou uma das sombrancelhas.
— E ela foi para lá? — Disse referindo-se a Saori.
— Sim — Takeomi deu de ombros.
— Que porra.
— a festa da tenjiku 50% drog, e os outros 50% putaria e briga — Rindou disse
— Izana vai tá lá — Sanzu disse ao se levantar — Ele não vai deixar nada acontecer, á essa altura ele tá sabendo que Saori tá indo.
— Vá tomar um banho Mikey — Takeomi disse — não será bom, você continuar com esse sangue todo.
Kakucho foi até a entrada do estacionamento, para liberar a entrada de Saori, e após a castanha estacionar o carro. Kakucho a levou até Senju que estava bebendo no open bar.
— SAORIIIIIII — gritou Senju ao estender a mão para chamar a atenção da irmã.
— Acredito que a tenjiku inteira te ouviu — Rebateu Chifuyu
— Foda-se, eles deveriam é se curvar diante dessa beldade — Rebateu Senju.
Izana estava ao lado de Senju, bebendo tranquilamente sua tequila, quando ouviu as palavras dela, Saori estava perto o suficiente para que ele notasse, seus olhos azuis brilhando como o amanhecer num dia de verão.
Após fazer um sinal para kakucho, que ao ser brevemente visto como uma conversa mental, ele entendeu o que era para fazer.— Senju — Saori disse ao abraçar a irmã e sentir o cheiro da bebida — você já está alterada?
— Tô nada, vem pede o que quiser.
— Ela tá alterada — Chifuyu sorriu
— Eu sei — Saori Sussurou para o moreno que sorriu em resposta
Saori optou pelo seu bom e velho Whisky borbon safra 86, após a bebida ser entregue a ela, Saori sentiu um leve toque em sua cintura, e ao olhar por cima ombros encontrou o sorriso gentil de Izana, seus brincos balançando contra a leve brisa do vento, formulando o badalar de sinos suaves e delicados, uma perfeita harmonia, que ofusca o som dos carros fazendo Drift e das motos competindo motores.
— Meu irmãozinho sabe que tá aqui? — Perguntou ao sussurrar em seu ouvido, Senju estava bêbada demais para notar a aproximação de Izana, e Chifuyu estava ocupado demais impedindo sua companheira bater no primeiro maromba que vê pela frente.
— Preciso que ele saiba tudo? — Disse ao arquear a sobrancelha — Não sou uma criança, sei bem cuidar e consigo me virar longe da minha “ babá”
— O pecado da ira, com certeza consegue se cuidar, não imaginei que viria, perdoe a falta de cortesia corderinha — Izana sorriu e puxou Saori para mais perto, suas costas bateram no bar, e suas mãos deslizaram por sua cintura, alguns garotos bêbados haviam passado, e para proteger Saori, ele usou seu corpo, mas em nenhum momento quebraram o contato de seus olhares.
— Posso quebrar as regras de vez em quando — Saori disse ao dar um gole em sua bebida, oferecendo a Izana em seguida que bebeu no mesmo local que ela.
— Deveria quebrar as regras mais vezes — Izana sorriu.
— Se seu irmão, não me algemar em algum lugar, pode até ser.
— Não pode brincar com sua saúde, estou sabendo de tudo senhorita, precisa comer — Izana advertiu.
— Ah não, Até você? Sério? Eu vim para beber e esquecer meus problemas, mas você fez questão de me fazer lembrar deles.
— Quer esquecer os problemas? — Ela concordou — Então vem comigo corderinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒛𝒖𝒍 𝑪𝒐𝒎𝒐 𝒐 𝑪𝒆́𝒖 - 𝑴𝒂𝒏𝒋𝒊𝒓𝒐 𝑺𝒂𝒏𝒐
Fanfiction"Há trevas na vida e há luzes, e você é uma das luzes, a luz de todas as luzes." Saori Haruchiyo é a irmã caçula de Sanzu e o seu maior segredo.