Suas mãos deslizaram por seu corpo, assim que chocou o colchão, os olhos azuis brilhantes em pura luxúria. Mikey retirava peça por peça de suas roupas molhadas pela água da piscina, e seu corpo continuava o mesmo de que se lembrava.
— Olhe pra mim — pediu Saori.
— Ele tocou em você? — perguntou ao deslizar seus dedos em seu corpo
— Não — Respondeu Saori — ele não é louco.
— Não mesmo — mikey sorriu e começou a chupar o bico de seus seios.
Com um gemido abafado, Saori mordeu os lábios, a língua quente de Manjiro percorria a áurela de seu mamilo, enquanto brincava com o outro, descendo até o meio das pernas de Saori, Mikey começou colocando os dedos, enquanto observava as expressões de prazer em Saori.
A castanha se segurava nos lençóis, dando arfadas prazerosas, o que deixava ainda mais louco.
— não se segure — disse Manjiro — quero que todos nessa casa, saibam que sou eu a quem você chama.
Ao dizer isso, Mikey começou a chupar Saori, sua língua dançava em sua intimidade, fazendo a castanha gemer de forma prazerosa, ao mesmo tempo que chupava. Quando Saori teve seu primeiro orgasmo, mikey tomou de seu líquido, encarando a castanha completamente entregue a ele.
— De quatro pra mim — Sussurrou
— Acha que manda em mim? — Saori disse com a voz rouca.
— Na cama sim — Mikey sorriu.
— Então está admitindo que eu mando em você?
— Sim — Mikey segurou em sua mão a beijando — agora de quatro pra mim.
Saori fez o que ele pediu, e não demorou para as estocadas se intensificaram e os gemidos de Saori se tornarem uma melodia que apenas Mikey podia e conseguia ter.
Seus movimentos se intensificaram a casa gemido prazeroso de Saori, até chegarem ao orgasmo juntos. Mikey se deitou ao lado de Saori e a puxou contra seu corpo, dando beijos em sua testa e acariciando suas costas em movimentos circulares, até Saori pegar no sono.
Mas havia algo diferente dessa vez, algo que não podia ser falado e apenas sentido. — Manjiro encarou as mãos em silêncio e as levou ao seu peito, essa sensação de calmaria e paz, essa segurança e esse carinho. Não eram dele — o platinado encarou a mulher ao seu lado, Saori estava o encarando com os olhos sonolentos.— Saori — a chamou num sussurro
— Apenas sinta — a castanha sorriu — eu te amo Manjiro Sano.
Seu corpo inteiro arrepiou, e algo o prendeu. Seus olhos deixaram uma lágrima escapar, esse era o poder da ligação, uma ligação íntima e confidencial de dois sentimentos unidos e um único coração batendo para duas pessoas.
— Eu também te amo, Saori Haruchiyo — Disse com um selar em seus lábios e as mãos entrelaçadas.
Para amar alguém, não precisa de muitos toques, muitos beijos, e nem mesmo muita atenção. — Quando você ama alguém, basta um olhar, um sorriso e uma única palavra para fazer a explosão de sentimentos em seu interior. Claro que todos amam, a atenção e o cuidado, mas o sentimento é puro e até mesmo o mínimo toque pode causar as borboletas que um beijo ou um toque poderia proporcionar, esse é o verdadeiro significado de Amar alguém, mesmo que não possa o tocar.
Cumplicidade, essa é a descrição mais sensível para o amor que liga duas almas gêmeas.
Quando mikey acordou no dia seguinte, Saori não estava ao seu lado, o platinado se levantou assustado, como se tudo o que tivessem passado fosse apenas um sonho feito de sua mente. Assim que levantou encontrou um pequeno bilhete na cômoda.
“ Vou te dizer mais uma coisa. Um pecado real não pode ser expiado, não importa o que você faça. “ — Saori
Mikey desceu, após fazer suas higiene e encontrou todos reunidos na sala de sua casa. Shinichiro estava sentado no sofá com a cabeça baixa.
— o que aconteceu? — perguntou Mikey
— Vem ver — Ran disse ao abrir a porta de entrada.
Lá estavam enormes caixas. Sanzu e Draken estavam abrindo elas, mostrando todo o conteúdo, desde armas, a coleção de artes dentre jóias e roupas, e haviam algumas com toneladas de drogas disfarçadas de sacos de farinha de trigo.
—O que isso significa? — Manjiro perguntou
— Um presente da minha irmãzinha — Sanzu ironizou — tudo isso é o que estava na base secreta do Kisaki.
— Eles estão deixando a cidade — Rindou disse ao mostrar outro bilhete para Manjiro.
“ Juro que, não importa onde eu esteja, sempre voltarei viva para você. “
Mikey ficou encarando o pequeno papel, e encarou Sanzu que deu de ombros.
— A guilda de informações desapareceu — Draken disse — eles deixarem um bilhete para o Naoto, dizendo que ficariam fora até a poeira baixar.
— Pelo jeito fomos deixados novamente — Sanzu disse — aquela pestinha, ela não poderia simplesmente dizer que precisa de ajuda?
— Estamos falando da Saori — Draken disse — tudo nela é literalmente imprevisível
Mikey continuou em silêncio, pois dessa vez ele sabia exatamente como ela estava. Pois aonde quer que fosse, ele a sentiria através da ligação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒛𝒖𝒍 𝑪𝒐𝒎𝒐 𝒐 𝑪𝒆́𝒖 - 𝑴𝒂𝒏𝒋𝒊𝒓𝒐 𝑺𝒂𝒏𝒐
Fanfic"Há trevas na vida e há luzes, e você é uma das luzes, a luz de todas as luzes." Saori Haruchiyo é a irmã caçula de Sanzu e o seu maior segredo.