Capítulo 6

534 68 39
                                    

📌 Oi meus amores ❤️. Voltei com mais um capítulo de KimGame. Quero muito contar essa história toda, tem muito capítulo pela frente ainda. Por isso estou dando um foco a mais para essa fanfic.

Trilha sonora de hoje é do Game. Como o neném não é neném vamos de Akon feat. Eminem com Smack That. A pureza dessa música descreve o Game todinho 🙃🙃 Ouçam a música e boa leitura 🥰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Kim

Me sinto tão aconchegado que acabo por abraçar mais o corpo quente deitado em mim. O cheiro de xampu de morango invade minhas narinas me fazendo aproximar o nariz do cabelo perto do meu rosto. Leva um tempo até que eu me dê conta de que abracei mais o Game. Quando abro os olhos meio assustado pela proximidade dele, vejo o seu rosto adormecido. Ele parece muito calmo de olhos fechados e relaxado, em nada lembra o pinscher raivoso de sempre, sua respiração é lenta e descansada, seu corpo jogado em cima do meu não tem tensão alguma. Parece que ele está dormindo muito bem em meu peito. Estar com ele em meus braços me fez lembrar da última vez que estive assim com alguém, então o sorriso de Porchay se confunde com a visão de Game em minha mente. 

Afasto as lembranças e penso no que fazer para me livrar desse insuportável. A princípio penso em empurrá-lo com força para que ele saia de cima de mim, depois desisto da ideia porque estou evitando brigar com ele, não é como se eu fosse me livrar dele tão cedo. Por isso pego devagar o braço do baixinho que me agarrava e tento pôr para o outro lado, assim eu o tiraria de cima do meu peito e poderia virar ele para o seu lado da cama. Quando já estou quase conseguindo, ele joga a perna por cima de mim e acaba me agarrando mais que antes. Agora ele simplesmente se abraça a mim como um urso do qual eu não consigo me livrar. 

— Você adora tornar as coisas difíceis para mim né?! Seu trombadinha. — Digo baixinho para não acorda-lo. Ele nem sequer se mexe. Volto a olhar para ele e atento aos detalhes. Os lábios cheios tem uma coloração avermelhada, o queixo é másculo e as bochechas mais cheinhas, o nariz é do tamanho certo, as sobrancelhas são grossas e os olhos combinam com tudo de forma harmoniosa. Tenho que admitir, ele é muito bonito. 

Não sei se foi por estar olhando demais para ele ou por ele estar agarrado a mim ou ambas as coisas que meu corpo começou a ficar mais quente do que eu gostaria e meu pau adormecido resolveu dar o ar da graça e ficar duro que nem pedra.

— Não acredito nisso. — Sussurro a mim mesmo, me perguntando porque eu tenho tanta má sorte. 

Eu estava tentando me desvencilhar dele quando os seus olhos se abriram. Quando as íris negras me enxergaram, primeiro ele sorriu, depois ele franziu a testa se dando conta de que estava abraçado a mim. 

A gift family Onde histórias criam vida. Descubra agora