Capítulo 7

667 77 82
                                    

📌 Oooiii. Voltei com mais um capítulo de KimGame. Gente eu tô apaixonada pelo Game também, pense num boy maravilha. Kim que lute.

Para trilha sonora vamos de Ja Rule com Velozes e Furiosos, na minha opinião uma das melhores músicas desse filme. Os primeiros filmes são os melhores 🥰🥰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Khun

Tive que marcar com o grupo em uma sala de nossa empresa, todo cuidado é pouco para esconder nosso grupo deles. Sentados a mesa redonda, Porsche, P'Mae, Pete, Pol, Arm e eu estamos aqui novamente para mais uma reunião. Trincos quebrados, banheiros sem toalhas, inventar várias coisas para deixar os outros quartos sem utilidades, esconder coisas, velas afrodisíacas em pontos estratégicos, comidas afrodisíacas e por aí vai. Penso que agora nossa operação está precisando de medidas drásticas. 

— Estamos aqui reunidos para pensarmos em novos planos a serem executados na operação KimGame. Já estou ficando sem ideias para unir aqueles dois cabeças duras. — digo um tanto estressado. Kim e Game eram duros na queda e ainda agiam como inimigos mesmo que eu tenha feito muito para aproximá-los.

— Eu jurava que o fato deles dormirem no mesmo quarto ia mudar as atitudes hostis, mas parece que não surtiu efeito algum. — diz Pete. 

— Game me disse que o Kim finge que ele não existe, então ele não vai se importar. Ele não costuma adular ninguém a ama-lo. — diz P'Mae. 

Trazer ela para o nosso lado foi difícil, eu tive que implorar que ela deixasse o Game vir sozinho para a mansão. Ela seria o refúgio dele a cada briga com o Kim, então precisava queimar essa ponte assim como queimei a do Kim vendendo o apartamento dele. Precisei contar para ela como foi difícil para o Kim crescer entre nós e um pouco das razões dele agir da forma que age. Acho que saber que o Kim sempre foi empurrado para longe pelo nosso pai a amoleceu. Felizmente ela entendeu que fazer Game e Kim serem próximos iria fazer bem ao bebê.

— Meu irmão é muito cabeça dura, aff. Mas pelo menos eles quase não brigam e o Fofinho está bem adaptado a casa. — respondo. 

— Eu ainda aposto no ciúmes, o Game é bem ousado, se o Kim for incitado a sentir ciúmes dele, isso vai acabar fazendo com que ele esteja mais próximo do Game. — diz Porsche. 

— Mas para ele ter ciúmes, Kim precisa estar mais atento ao Game. Eu acho que temos que incitar o Kim a se preocupar com o Game, ele precisa querer protegê-lo. Para isso acontecer o Game precisa correr perigo, só assim o instinto protetor do Kim vai acordar. — diz Pete.

— Hei, vocês não podem por o Game em perigo. — diz P'Mae. 

— Não seria de verdade, qualquer coisa que fizermos teríamos todo cuidado para que ninguém se machuque. — respondo.

A gift family Onde histórias criam vida. Descubra agora