📌 Chegueeeii. Obrigada meus amores pela paciência em esperar por essa história. E aí vocês estão acompanhando muitas séries? Eu não. Muito trabalho ultimamente, mas a gente vai vencer.
💝Vocês viram a one shot GL que eu postei? Ain, por favorzinho leiam Be hers, a história da Moonbyul e da IU minhas divas. Em breve será uma longfic.
Para trilha sonora vamos de NEEDTOBREATH com Brother. Hoje vamos ter mais interação de Vegas e Kim, que vem se tornando melhores amigos. Ouçam a música e boa leitura 🥰🥰🥰
VegasHoje é dia de Pete e eu curtirmos o final de semana em nosso apartamento especial. Por isso vim trazer o Pacotinho para ficar com o doido do Khun, preciso ser rápido já que o Pete já está me esperando no nosso ninho de amor.
— Daddy vai te deixar com o tio maluco hoje Pacotinho, dá uma canseira nele igual você dá na gente. — Digo ao bebê sentado em sua cadeirinha no banco de trás. Sua resposta é toda em forma de sílabas agudas.
Quando estou entrando nos portões da mansão o carro dos correios estava parado e o carteiro entregava algumas caixas para um dos seguranças. Assim que olhei os adesivos colados ao lado da caixa, sabia que alguém tinha comprado brinquedos sexuais. Como fiquei curioso com quem fez o pedido, pergunto ao segurança.
— Essas caixas são para quem?
— Sewade krap Kun Vegas. São para o Kun Kim. — responde ele.
— Pode colocar aqui no banco do carro que eu entrego para ele. — Não posso perder a oportunidade de zoar a cara do mais novo.
O segurança coloca as caixas ao lado de Veneza e eu sigo de carro até a entrada onde Khun nos aguardava. Assim que encosto o mais velho abre a porta de trás para tirar o Pacotinho do assento dele.
— Cadê o neném do tio Khun? Cadê? Fala tio Khun, fala, ti..tio. —diz Khun ao meu filho.
— Pápá, pá, pá..— responde Veneza.
— Que papai nada. Esquece esse seu pai feio, fala titio. — Khun insiste sem sucesso.
— As palavras preferidas dele é papai e daddy, ele não vai falar tio tão cedo. — Digo a Khun para irrita-lo. Ele teve um surto quando Pete contou que Veneza já tinha começado a falar papai e daddy para nós. Eu chorei quando ele me chamou de daddy pela primeira vez, ainda bem que só o Pete e eu estávamos com ele. Ninguém precisa saber que eu sou um pai manteiga.
— Vai embora seu chato, eu vou ensinar o Veneza a falar titio o final de semana inteiro. Não é bebê?! — Diz Khun.
— Boa sorte com isso. O Kim está aí? — pergunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A gift family
FanfictionO golpe tá aí, cai quem quer! E Kim Theerapanyakul, por incrível que pareça, caiu. Uma noite tranquila vira caótica quando Kim aceita o convite de um belo garoto num bar. A indignação do jovem mestre Theerapanyakul vira aflição quando percebe que "O...