Capítulo 10

819 78 141
                                    

📌Oi meus amores 💖. Preparem o lencinho aí que eu espero.... Já? Beleza.

A trilha sonora é o ponto alto desse capítulo então ouçam de preferência no momento certo. Angel Baby de Troye Sivan, vou por a versão legendada e a versão do Jeff Satur cantando, assim vocês vão entender o Game melhor. Ouçam e boa leitura 🥰🥰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kim

Todas as vezes que fiz sexo com Game o objetivo era uma busca incessante por prazer. Ele me usava para aliviar seu desejo e eu fazia o mesmo. No entanto, dessa vez foi diferente, porque ele se entregou a mim, ele queria que eu me liberasse com ele. Provavelmente ele queria que eu aliviasse toda a tensão do dia anterior em seu corpo. Talvez essa atitude, aliado às palavras que ele está dizendo me fizeram temer.

— Kim...Kim..Aah... Kim...Amor...Kim... Amor..Amor... — a voz rouca dele sussurra em meu ouvido e mesmo que eu saiba que é só o calor do momento, meu coração se aperta. Game não pode se apaixonar por mim, porque eu não sei se estou pronto para ama-lo.

Ainda assim empurro esses pensamentos para o fundo e continuo abraçado a Game, enquanto ele goza ordenhando meu pau dentro de si. Não poderia cortar o clima dele quando ele foi tão bom para mim. Trago a cabeça dele para descansar em meu ombro suado e continuo com meu pênis duro dentro dele. Espero ele se acalmar só um pouquinho para colocá-lo de lado e voltar a come-lo devagar. Com as costas suadas coladas a meu peito ele vira o rosto para beijar minha boca e eu masturbo o clitóris dele enquanto meto nele com vigor. 

Quando eu gozo dando estocadas rápidas em sua vagina, sinto quando ele goza de novo porque suas paredes internas me apertam em pulsações rápidas e meus dedos em suas partes ficam molhados. Eu levo meus dedos melados a boca e ele sorri quando me vê chupar os dedos com o mel de seu prazer. Transar com Game está me deixando viciado em cada parte dele e talvez isso também seja um problema. 

Depois de mais duas rodadas de prazer, ele ficou cansado, então fomos tomar banho juntos e eu o ajudei a lavar o cabelo. 

— Quantas vezes você passa xampu? — Pergunto esfregando bem o couro da sua cabeça. 

— Três vezes, meu cabelo é oleoso, tem que lavar direito. — ele diz e eu torno a por xampu em minhas mãos para esfregar os cabelos novamente. 

— Seu cabelo é macio, eu adoro esse cheiro que fica. — digo a ele. Game apenas sorri. Gostaria de saber o que passa na cabeça dele, tudo que disse a ele ontem poderia deixar qualquer um apavorado, porém ele age como se nada tivesse acontecido. Game simplesmente me acolheu em minha dor sem julgamentos. 

A gift family Onde histórias criam vida. Descubra agora