📌 Cod, cof, cof, quanto pó minha gente. Olha eu aqui com minha cara de pau, vindo atualizar depois de anos. Perdão meus amores, a vida é cheia de altos e baixos e nem sempre essa escritora tem sanidade mental para acompanhar tudo. Peço perdão pela demora e peço que não desistam de mim okay.
Sem mais delongas vamos para trilha sonora de hoje. Coldplay com Sparks. Parachutes é um dos melhores álbuns do Coldplay e o mundo precisa saber disso. Ouçam essa preciosidade. Boa leitura 🥰
Kim
Eu passei o dia praticamente inteiro sem comer e ingerindo liquidos para que minha primeira experiência como passivo não terminasse em tragédia. É engraçado como tudo é mais fácil para quem é o ativo da relação, nem me tocava que os passivos tinham tanto trabalho antes de se relacionar sexualmente com alguém. A vantagem que o Game tem é que por ser um homem trans, nem sempre ele precisa usar a porta de trás.
— O que você está pensando? — Game pergunta a mim enquanto caminhamos de mãos dadas até nosso quarto de hotel. Decidimos juntos que iríamos para um lugar mais reservado, longe dos olhos e ouvidos de um cunhado e irmão mexeriqueiros com seus guardas costas fanfiqueiros. À tarde ele tinha saído sozinho para arrumar do jeito dele o lugar escolhido para nós. Game está sendo atencioso demais, nem parece o garoto marrento habitual, é como dizem, " Homem quando quer algo faz qualquer coisa"
— Nada, só ansioso para ver o que você fez no nosso quarto. Você demorou tanto a voltar para me buscar. — Digo a ele.
— Claro, eu queria que ficasse perfeito. Quero que você curta cada momento disso tanto quanto eu. Fecha os olhos. — Ele ordena colocando as mãos em meus olhos antes de entrarmos.
Ouço o barulho do abrir da porta e já sinto o cheiro diferente no ar, uma mistura de canela e morango.
— Okay, vou contar até três e você abre os olhos. — Game me abraça pelas costas segurando firme em minha cintura e descansando a cabeça em minha costa. Ele começa a contagem devagar.
— Um... dois...eu te amo... três...
Ao abrir os olhos me deparo com luzes vermelhas em forma de bastão na parede acima da cama redonda. Velas cheirosas brilham em vários pontos do quarto e uma música sensual está tocando ao fundo. Até flores estavam em pontos estratégicos tornando tudo perfeito. Okay, devo admitir que estou me sentindo muito bem com os mimos.
— Nossa! Você fez tudo isso sozinho? — pergunto.
— Sim. Pensei em cada detalhe desde o dia que você aceitou se entregar a mim. Eu quero que você se deixe levar por mim hoje Kim, sem amarras, sem preconceito, sem estereótipos. — Diz Game as minhas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A gift family
FanfictionO golpe tá aí, cai quem quer! E Kim Theerapanyakul, por incrível que pareça, caiu. Uma noite tranquila vira caótica quando Kim aceita o convite de um belo garoto num bar. A indignação do jovem mestre Theerapanyakul vira aflição quando percebe que "O...