📌 Oiiii, tudo certo com vocês? Voltei com mais um capítulo de KimGame. Vou logo avisando que eu sou uma escritora que conta a vida como ela é, então como na vida nem tudo são flores, eis aqui os espinhos. 🥺
Eu preciso muito, muito mesmo que vocês ouçam essa música porque é sobre o Kim e o Game, sempre indico músicas que funcionan como spoiler. Hansons com Save me. Quem aqui nasceu nos anos 90 provavelmente já ouviu essa música. Ouçam essa obra de arte e boa leitura 🥰
Kim
Ultimamente eu tenho dormido muito bem, mesmo que eu transe toda noite com o Game, consigo ficar tão relaxado depois que as poucas horas dormindo são suficientes para me fazer descansar. Por causa disso estou muito mais produtivo na faculdade. Todos meus trabalhos foram finalizados com sucesso, meus colegas de grupo agradecem pelo meu humor estar em alta. Também tenho escrito algumas letras de músicas e compondo melodias novas para o meu portfólio de conclusão de curso.
Game adora me ouvir tocar, então geralmente eu toco até que ele adormeça, ele sempre me pede para cantar também. Segundo Game, minha voz cantando é ótima para dormir e meu sussurro o melhor para foder. No começo eu sempre ajeitava ele no lado dele da cama, mas era um sofrimento porque ele passava a noite me chutando ou me empurrando. No final era melhor colocar ele em meu peito para que ele se aconchegasse, assim minhas costelas são preservadas.
— Game, acorda, você tem consulta com o médico hoje. — diz Khun, entrando em nosso quarto sem bater na porta. Eu cubro os olhos de Game com a mão para protege-lo da luz do Sol que invade o quarto quando Khun abre as cortinas.
— Porra Khun, você quer cegar a gente? — Digo ao meu irmão.
— Vamos logo, ultimamente vocês dois dormem mais do que a cama. Game como a P'Mae vai te levar para a consulta eu vou até a casa do Pete para ficar com o Veneza. Qualquer coisa me liga.
— Que preguiça. — diz Game se espreguiçando como um gato.
— Quando você voltar pode dormir mais, mas agora já para o banho. — Khun diz colocando a roupa de Game em cima da cama e puxando ele para ir ao banheiro. Ele vai andando lentamente esfregando os olhos me fazendo sorrir da cena.
Khun olha para mim sério e de braços cruzados. Com certeza ele quer me falar algo. Levanto da cama e visto uma bermuda enquanto ele me segue com os olhos.
— O que é Khun? — Pergunto.
— Você deveria ir com ele para a consulta. Agora que vocês estão mais próximos, também está na hora de se aproximar do bebê. — Ele diz. Só de ele falar sinto meu corpo se retesar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A gift family
FanfictionO golpe tá aí, cai quem quer! E Kim Theerapanyakul, por incrível que pareça, caiu. Uma noite tranquila vira caótica quando Kim aceita o convite de um belo garoto num bar. A indignação do jovem mestre Theerapanyakul vira aflição quando percebe que "O...