Capítulo 16

374 52 45
                                    

📌 Olá meus amores. Faz tanto tempo que eu não escrevo mas finalmente voltei. Quero pedir desculpas pela demora. E aos que continuaram a me esperar, meu muito obrigada. É por respeito a vcs que vou conseguir dar andamento a essa história. Beijos da Shy.

📌 De verdade, ouçam essa música do Green Day. Game adora ela.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Um mês e meio depois)

Game

- Eu simplesmente não consigo entender esse treco. Porque você quis esse berço Dinamarquês? – Pergunto a Kim enquanto tento compreender o manual de instruções que veio com o tal berço que ninguém sabe montar.

- Já disse. O Vegas me indicou essa loja, o berço é feito sob medida e é um modelo único, talhado a mão. O Khun aprovou também, e além disso, o berço vira uma caminha que o neném vai poder usar até os cinco ou seis anos. – Diz ele sentado ao chão tentando enfiar uma peça do berço em outra parte sem sucesso.

- Além do berço deveria ter contratado alguém pra montar. Você está lutando com isso a mais de uma semana. Melhor pedir ajuda do Vegas. – digo ao meu namorado cabeça dura.

- Que Vegas o quê.., eu vou montar sozinho. Já entendi quase tudo do manual, só preciso achar as peças certas e encaixar. Vai ser mais rápido se você parar de falar no meu ouvido. – Diz o ranzinza ousado.

-Quê? Quer morrer? — Digo puxando o cabelo dele. Claramente ele perdeu o amor a vida.

— Desculpa, desculpa mas você poderia me deixar fazer isso sozinho? Eu consigo.

Kim e a mania de querer resolver tudo sem ajuda. Tudo bem, de qualquer forma eu não me importo com esses detalhes. Solto o cabelo dele e levanto.

— Okay.. Desisto de te ajudar. Fica aí batendo cabeça com esse berço estranho que eu vou dar um rolê pelo shopping e comprar algumas roupas pra mim de novo. Nenhuma porra de roupa me cabe, que ódio . – digo muito puto e jogo o manual perto de Kim.

- Tudo bem monstrinho, vai lá. Leva um dos guarda- costas com você. Quando eu terminar aqui vou te buscar. – Kim responde me fazendo pensar que se eu depender dele terminar a montagem provavelmente vou morar no shopping. 

Saio do quarto vestido com o único moletom que me deixa confortável e parto em direção a ala dos guarda-costas. Minha barriga estava cada vez maior e agora nem as roupas do Kim cabiam em mim. O nosso neném estava cada vez mais pesado e eu cada vez mais mal humorado. Eu amo meu filho mas nunca na vida, na Terra eu vou ficar grávido novamente. Só de pensar que falta pouco mais de um mês pro bebê nascer já me dava angústia. E quem romantizar a gravidez na minha frente eu dou um soco.

A gift family Onde histórias criam vida. Descubra agora