✒️ Bom dia meus amores. Como estamos hoje? Espero que bem. Ontem foi minha folga e eu pude escrever mais um capítulo de KimGame. Espero que gostem do capítulo. Vocês sabem né que essa fanfic é conectada com as outras, então prestem atenção nas pessoas citadas. Um beijo e boa leitura 🤗
✒️ Como de costume deixo aqui a trilha sonora do capítulo. Vejam a letra, fala exatamente como é o amor dos irmãos Theerapanyakul.
Vegas— Não quero ter nenhum tipo de inimizade com vocês... No entanto, suponho que vocês não desejam o mesmo já que há horas estamos nessa reunião sem nenhuma conclusão favorável para todos — diz o boneco de posto ameaçando os nossos parceiros de negócios com certa polidez. O ar superior o olhar firme contrasta com as palavras "diplomáticas". Sempre odiei isso nele, mas preciso confessar, é muito útil saber como falar com inimigos em potencial. Kinn faz isso como ninguém.
Estamos nessa sala a pelo menos quatro horas e nada de chegarmos há um acordo vantajoso para nós. A máfia está me cansando a cada dia e não sei por quanto tempo vou suportar lidar com toda essa corja e seus crimes. Okay, eu não sou santo, já fiz mais vítimas do que qualquer um nessa sala, mas roubar pais de famílias ou atormentar mães levando seus filhos a se tornarem viciados nunca foi meu negócio.
Kinn e eu estamos tentando limpar o lodo em que nosso pai demoníaco nos fez crescer. A polidez dele é útil, mas minha impaciência é mais. Por isso, quando eu vejo que essa merda de conversa não vai a lugar algum, entro com minha explosão singular.
— Oh, fuck. What you think mother fuck? Você pensa mesmo que estamos todo esse tempo aqui para te pedir encarecidamente que feche seus armazéns de drogas? Tawi, It's us, os Theerapanyakul, esqueceu? Você vai fechar a porra dos armazéns e indenizar seus trabalhadores como estamos ordenando. Nós permitimos que você ganhasse dinheiro por muito tempo, provavelmente, você tem muito mais do que deveria, então, é melhor você sair daqui e ir fazer exatamente o que estamos mandando, se não...
— Se não o quê Vegas? Vai me entregar pra polícia? — Tawi sorri debochado — Vocês sabem que ninguém aqui pode ser preso. Todos nessa sala estão amarrados uns aos outros, é a máfia, lembra?
Eu sorrio com a petulância que Tawi demostra, é óbvio que em breve ele vai se rebelar contra nós. O que ele não sabe é que já estamos na frente dele preparando todo o caminho para a forca.
— É, estamos juntos até o fim. Você com certeza vai me ver no final... —enquanto estou falando com o energúmeno a minha frente, uma mensagem chega a meu celular ao mesmo tempo que chega ao de Kinn. Como Pete e Porsche estão conosco ignoro por um momento e continuo a falar com o merda do Tawi — seu dinheiro no paraíso fiscal está sendo confiscado até segunda ordem e não tem nada que você possa fazer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A gift family
FanfictionO golpe tá aí, cai quem quer! E Kim Theerapanyakul, por incrível que pareça, caiu. Uma noite tranquila vira caótica quando Kim aceita o convite de um belo garoto num bar. A indignação do jovem mestre Theerapanyakul vira aflição quando percebe que "O...