📌 Oooiii, tudo bem meus pequenos unicórnios? Espero que sim. Voltei com mais um capítulo de KimGame para esse início de noite.
E vamos de música BR porque essa escritora gosta de tudo. Henrique e Juliano com Vidinha de balada. Um agradecimento a minha vizinha que estava ouvindo essa música na hora que eu estava escrevendo. Juro que imaginei o Kim tocando e cantando isso pro Game. 😅😅😅😅
Kim
Vegas era o cara mais rápido para resolver problemas que eu já conheci na vida, agora que estamos mais próximos é impossível não admitir que ele é fundamental nos negócios da família. Eu diria isso a ele se eu não soubesse que o Ego enorme dele ia se inflar. Não demorou nem dois dias para que ele achasse o futuro defunto que fez mal ao Game. Ele me ligou assim que pôs as mãos no cara. Não contei nada disso para o Game, não quero que ele pense mais sobre isso.
Naquela noite depois que consegui fazer ele dormir aconchegado e em paz nos meus braços, fiquei horas pensando em como ele sofreu. Game era só uma criança e foi abusada de tantas formas que eu sinto ódio profundo dos pais dele por terem expulsado ele de casa. Eu não tive sorte com meu pai, porém minha mãe foi boa para mim e eu tinha meus irmãos que bem ou mal estavam ali para mim também, minha sexualidade nunca foi problema. Game estava sozinho.
— O que você vai fazer de tão importante hoje? — Game pergunta enquanto estamos indo até a casa de P'Mae. Vou deixa-lo lá antes de ir até a casa de Vegas.
— Tenho um problema para resolver com o Vegas, um imbecil que cruzou nosso caminho e vai pagar por isso. Não se preocupe, é coisa rápida. — Digo a ele soltando seu cinto assim que chegamos a casa de P'Mae. Dou um beijo na sua testa e ele sai do carro para abraçar a P'Mae que nos aguardava em frente de casa.
Eu olho para aquela mulher e sinto vontade de abraça-la também. A alma dela é grandiosa demais e eu serei eternamente grato a ela por ter cuidado do Game. Provavelmente ela deve ter passado por muito na vida e ainda assim seu coração é bom o bastante para se dedicar a um garoto perdido.
— Sewade P'Mae, eu gostaria de conversar com você. Podemos entrar um momento? — digo a ela que me olha confusa. Infelizmente acho que essa é a primeira vez que ela me vê sendo educado. Ai Kim, que grande imbecil você foi.
— Okay, vamos entrar. — Diz ela de braços dados com Game. Ele me olha curioso porque não disse a ele nada sobre o quê vou dizer a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A gift family
FanfictionO golpe tá aí, cai quem quer! E Kim Theerapanyakul, por incrível que pareça, caiu. Uma noite tranquila vira caótica quando Kim aceita o convite de um belo garoto num bar. A indignação do jovem mestre Theerapanyakul vira aflição quando percebe que "O...