||05||

3.3K 386 262
                                    

Boa leitura! <3

...

Regulus saiu do carro com um sorriso no rosto, sem notar o garoto de cabelos longos que saiu correndo, sem notar o grupo confuso indo atrás do mesmo ou o menino de óculos ficando para trás ao observá-lo por tempo demais.

- Isso é literalmente um castelo! - Lily exclamou animada com um sorriso gigante.

Remus riu e passou os braços pelos ombros da ruiva, fazendo o mesmo com Regulus.

- Vamos, temos que ir até a diretoria.

Quando eles entraram, algumas pessoas o reconheceram e arregalaram os olhos, outras os encararam curiosamente cochichando com outras pessoas.

- Ei! - Escutaram alguém gritar atrás deles, se virando rapidamente. - Meu Deus eu esqueci que vocês iam vim estudar aqui!

Mary Macdonald, com um sorriso gigante e com os cabelos presos em duas marias chiquinhas, abraçou eles.

- Vocês já sabem de que casa são?

- Casa? - Questionou Regulus confuso, a menina acenou com a cabeça e os olhos levemente arregalados.

- É! Aqui tem quatro casas, é basicamente um time, sabe? Vocês fazem um teste e isso vai destinar qual a casa de vocês, que vai ser como uma família, destina o time de futebol de vocês, o uniforme, as aulas, a comunal, tudo. E todas as casas tem monitores e pontos, os pontos são meio que uma competição para manter os alunos na linha, se forem pegos fazendo algo de errado, a casa de vocês perde pontos, então quem ter mais pontos no final do semestre ganha.

- Uau.

- Sim! Vem, temos que ver qual a casa de vocês para que vocês vistam o uniforme, se não o Flinch já vem perguntar o motivo de vocês estarem sem. - Ela revirou os olhos. - Tomara que vocês sejam da mesma casa que a minha, mas acho que seria um pouco difícil.

- Qual sua casa? - Remus perguntou.

- Lufa-Lufa, claro. Mas acho que vocês provavelmente serão da corvinal, nerds.

- Não somos nerds! Somos inteligentes demais. - Regulus piscou para ela, que revirou os olhos.

Mary levou eles até a diretoria, e ficou esperando sozinha no lado de fora.

- Ei, Macdonald! - Ela respirou fundo ao ouvir seu nome sendo chamado, sabendo muito bem que naquela escola era lembrada apenas para ser zoada. - Quem são os novatos?

- Não interessa.

Seu pulso foi segurado, fazendo com que ela se virasse para o garoto.

- Quem são?

- Não interessa, porra!

O aperto em seu pulso aumentou e ela fez uma careta.

- Me solta, por favor. - Pediu, sua voz baixa.

- Só fala quem é, Macdonald!

Já dava para ver marcas de dedos em seus pulsos.

- Solta ela, Mulciber.

𝐁𝐄𝐇𝐈𝐍𝐃 𝐓𝐇𝐄 𝐂𝐀𝐌𝐄𝐑𝐀𝐒 || 𝗌𝗍𝖺𝗋𝖼𝗁𝖺𝗌𝖾𝗋 & 𝗐𝗈𝗅𝖿𝗌𝗍𝖺𝗋 Onde histórias criam vida. Descubra agora