Sirius olhou para cima e encontrou os belos olhos âmbares o encarando com carinho
Tentou esconder um sorriso idiota que começava a crescer em seu rosto e dedilhou as cordas do violão pela uma última vez, antes de deixar o violão de lado e tirar a cabeça do colo do Lupin, para então, se inclinar para perto do garoto.
Tocou seu rosto com delicadeza, levantando para que pudesse olhar em seus olhos antes de selar seus lábios em um beijo carinhoso.
Infelizmente teve de separar o beijo para respirar, o que Sirius achava uma besteira, ele não se importaria de beijar aquele homem até perder todo o ar de seus pulmões, e ok, isso pode ter soado um pouco estranho.
Encostaram suas testas e ficaram por um bom tempo apenas olhando para o rosto um do outro.
O único som que podiam ouvir eram seus próprios corações acelerados e a música que tocava no telefone e que eles não faziam questão de prestar atenção, muito ocupados se perdendo um no outro.
— Eu gosto de você. — Sirius falou sem pensar quando o castanho sorriu para ele.
Remus riu e balançou a cabeça, tentando esconder um sorriso bobo que insistia em crescer em seu rosto.
Se animou quando 'Good Old Fashioned Lover Boy' começou a tocar no fundo.
— Vamos dançar, por favor!
Sirius sorriu, contagiado pela emoção do outro o puxando pelas mãos.
Nos próximos instantes eles giraram e giraram até ficarem sem fôlego.
Seus olhos se encontraram e de repente Sirius esqueceu completamente como era se sentir perdido, se encontrando naquele olhar lindo e um pouco bagunçado.
Estavam tão próximos que podiam sentir ambas respirações se misturando, enquanto se perdiam no ritmo de seus corações e na melodia da música que tocava no fundo.
Foi quando Remus selou seus lábios que Sirius percebeu.
Percebeu que talvez aquele sentimento estranho que sentia não fosse apenas admiração.
Talvez estivesse começando a se apaixonar.
E isso definitivamente não era um bom sinal.
...
Cap bem bobinho e pequeno só pra compensar o próximo, me desculpem pela demora <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐄𝐇𝐈𝐍𝐃 𝐓𝐇𝐄 𝐂𝐀𝐌𝐄𝐑𝐀𝐒 || 𝗌𝗍𝖺𝗋𝖼𝗁𝖺𝗌𝖾𝗋 & 𝗐𝗈𝗅𝖿𝗌𝗍𝖺𝗋
FanfictionEm meio a beleza de Londres, nós encontramos a felicidade. E na beleza de teus olhos encontrei a alegria que há tempos não via. Dei um mergulho profundo em seu sorriso e descobri o que é estar apaixonado.