||08||

2.6K 302 218
                                    

TW: relacionamento abusivo, afogamento, problemas familiares(bem breve)

Boa leitura <3

•••

"November 3, 2017
Mui antiga e nobre casa dos Black — Poole.

    Querido Mr. Lion. 

 Tenho 12 anos, sou Regulus, meu nome vem da sua constelação, é a estrela mais brilhante. 

 Meu irmão fez treze anos, o nome dele é Sirius, a estrela mais brilhante do céu noturno, mais brilhante da constelação Canis Major.

  Eu fiz um bolo para ele! Espero que ele goste. 

Mr. Lion, eu estou esperando ele há uma hora, ele provavelmente ficou para alguma aula extra.

Mr. Lion, estou esperando há duas horas, ele pode ter pegado alguma detenção. 

Três horas, não sei mais o que pensar. 

 A vela apagou. 

 

 O bolo esfriou.

 O sol se foi. 

 Ele não apareceu. 

November 11, 2017

 Mr. Lion. 

  Ele não apareceu nos próximos dias. 

 Não vou desistir, eu sei que ele não me deixaria sozinho. 

  Meus pais parecem aliviados com o sumiço dele, pareço ser o único que se importa

November 12, 2017

  Olá, Mr. Lion. 

Meus pais me chamaram para o escritório e falaram para eu esquecer meu irmão, que ele tinha sido inconsequente que havia fugido, eles queimaram seu nome da tapeçaria e o ofenderam. 

  Não me sinto bem. 

   Será que ele esqueceu de mim? Ou se casou? Queria me desculpar. 

October 19, 2019.

 Mr. Lion. 

  Meus pais me castigaram. 

 Eu mereci, fui insuficiente. 

 Por que eu sou insuficiente para todos? Todos vão embora, eu não consigo acertar.

June 13, 2018.

  Mr. Lion.

   Hoje conheci uma menina e um menino. 

A menina é uma ruiva bonita de olhos verdes, alguns meninos faziam bullying com ela no primeiro ano por ela ser considerada acima do peso. 

 O menino é um menino bonito que tem algumas cicatrizes, ele perdeu o pai a um tempo e sua mãe o abandonou quando ele ainda era pequeno. 

  Eles me ajudaram quando eu passei mal, os achei um pouco intrometidos, se dariam bem com Aquele-que-não-deve-ser-nomeado. 

October 6, 2018.

  Mr. Lion. 

A ruiva, Lily Evans, é minha melhor amiga. 

O menino das cicatrizes, é meu melhor amigo. 

𝐁𝐄𝐇𝐈𝐍𝐃 𝐓𝐇𝐄 𝐂𝐀𝐌𝐄𝐑𝐀𝐒 || 𝗌𝗍𝖺𝗋𝖼𝗁𝖺𝗌𝖾𝗋 & 𝗐𝗈𝗅𝖿𝗌𝗍𝖺𝗋 Onde histórias criam vida. Descubra agora