||27||

1.9K 259 88
                                    

Regulus Black.

  "Talvez eu já te ame. Espero que você não me odeie por dizer isso, mas sei que estou feliz.
“As pessoas inventam uns limites de quanto tempo você precisa conhecer alguém antes de ter o direito de dizer isso, mas eu não mentiria para você." 

  Esta é a minha citação favorita do meu livro favorito.

 Na primeira vez que li essa frase, ainda não compreendia muito bem os sentimentos de Mateo.

  Mas agora, tenho a sensação de que sei exatamente do que ele falava.

 Eu não sei explicar quando começou, mas quando percebi, já estava apaixonado por aquele sorrisinho travesso e os cabelos bagunçados.

 Odeio admitir isso, porque nunca fui o tipo de pessoa que demonstra sentimentos demais ou se importa demais com alguém.

  Apenas…não combinava comigo 

 Podia contar nos dedos todas as pessoas com quem eu realmente me importava e me sentia totalmente à vontade para demonstrar pelo menos alguns sentimentos. 

  Normalmente as pessoas eram apenas Lily, Remus, Alice, Frank e Mary. 

 Então reencontrei meu irmão e conheci James. 

  James Furacão Potter, chegou quebrando todas e quaisquer barreiras que eu havia ficado construindo por muito tempo, de repente eu me importava com ele mais do que o normal e não ligava de demonstrar todos os meus sentimentos, pelo contrário, em algum momento eu sentia uma necessidade extrema de demonstrar tudo que o que sentia por ele.

  No entanto, era covarde e sentia muito medo.

 Remus costumava dizer que nós não deveríamos desistir de uma história por conta de um capítulo ruim. 

 Embora eu tenha medo, talvez Remus tenha razão.

 Talvez seja a hora de deixar de ser tão covarde, mesmo que eu odeie admitir isso.

  Neste momento, sentado na soleira da janela de James enquanto o mesmo gritava algo para Sirius que o xingava pelo atraso no outro lado da porta, meu coração estava acelerado pela adrenalina do momento. 

  

  Revirei os olhos com o pensamento sobre o quão clichê aquilo parecia.

 Onde o mocinho foge da casa da mocinha pela janela para que ninguém os descubra.

 Quando Sirius finalmente pareceu ter ido embora do outro lado, James se voltou para mim com pressa.

— Você precisa ir logo, eu chamei um táxi para você, me desculpe, não vou conseguir te levar. 

— Tudo bem, obrigado por tudo. — Sorri para seu jeito nervoso.

 James retribuiu o sorriso antes de segurar o meu rosto entre suas mãos e se aproximar, selando nossos lábios rapidamente. 

— Me manda mensagem quando chegar.

 Sentindo meu rosto queimar, me inclinei e roubei outro selinho do Potter, que sorriu de forma boba.

𝐁𝐄𝐇𝐈𝐍𝐃 𝐓𝐇𝐄 𝐂𝐀𝐌𝐄𝐑𝐀𝐒 || 𝗌𝗍𝖺𝗋𝖼𝗁𝖺𝗌𝖾𝗋 & 𝗐𝗈𝗅𝖿𝗌𝗍𝖺𝗋 Onde histórias criam vida. Descubra agora