Raios de sol adentravam pelas frestas da janela, iluminando o cômodo escuro.
Regulus resmungou quando as luzes começaram a incomodar.
Lentamente, abriu seus olhos, se assustando quando percebeu que não estava no seu quarto.
Fechou os olhos novamente, fazendo esforço para lembrar o que havia acontecido na noite passada.
Sua cabeça doía muito, se sentia enjoado.
E após tanto pensar, lembrando de vários pontos que aconteceram na noite passada, chegou à seguinte conclusão: odiava muito a si mesmo.
Abriu os olhos mais uma vez, meio deitado e meio sentado próximo de seus pés encontrava-se a última pessoa que ele queria ver neste momento.
Ficou por alguns segundos apenas encarando a feição calma do moreno, sem saber o que fazer.
Queria sair correndo e fugir, mas já havia feito isso demais.
Queria chorar, mas não conseguia demonstrar fraqueza.
Seu celular apitou no bolso, uma das 60 mensagens de Remus perguntando onde ele estava.
Arregalou os olhos quando percebeu que o barulho havia feito o Potter se remexer na cama.
Antes que o moreno acordasse, Regulus tratou de procurar seus tênis para sair dali rapidamente.
No entanto, ao procurar, o menino fez mais barulho do que planejava, fazendo James abrir os olhos confusos.
— Espera. Não vá. — Regulus travou na cama quando James segurou seu braço e sentou-se ao seu lado, os cabelos mais bagunçados que o normal e o rosto inchado.
Ficaram em silêncio por alguns instantes, Regulus de repente parecia bem mais interessado em encarar suas próprias mãos.
— Me desculpa por ontem à noite. — Finalmente Regulus conseguiu dizer algo.
— O que aconteceu? — James perguntou, virando o rosto para olhá-lo.
Regulus engoliu em seco, apertando suas próprias mãos em punhos.
Vasculhou sua mente a procura de respostas, se sentindo cada vez mais idiota a medida que lembrava do que havia feito.
Primeiro, havia sido um completo idiota covarde por não ter conseguido aguentar ouvir verdades e passar por uma crise sem recair.
Depois, havia quebrado a promessa que tinha com seus melhores amigos.
E como se não bastasse, havia se declarado para o garoto que provavelmente o achava louco.
— Me desculpa. — Repetiu, abaixando a cabeça envergonhado.
James passou o braço ao redor de seu ombro, o puxando para si e lhe envolvendo em um abraço de lado.
— Como você está se sentindo?
— Melhor. — Respondeu também em um sussurro, embora não se sentisse realmente tão bem.
James o analisou por alguns segundos, como se não acreditasse.
— Está cedo, você precisa descansar mais um pouco, eu fico aqui até você adormecer novamente. E quando você acordar eu te levo para casa.
Regulus apenas acenou com a cabeça, não queria discutir, sua cabeça doía demais para isso.
James se inclinou para perto do garoto, no primeiro momento Regulus chegou a pensar que ele iria beijá-lo, mas ele apenas deitou ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐄𝐇𝐈𝐍𝐃 𝐓𝐇𝐄 𝐂𝐀𝐌𝐄𝐑𝐀𝐒 || 𝗌𝗍𝖺𝗋𝖼𝗁𝖺𝗌𝖾𝗋 & 𝗐𝗈𝗅𝖿𝗌𝗍𝖺𝗋
FanfictionEm meio a beleza de Londres, nós encontramos a felicidade. E na beleza de teus olhos encontrei a alegria que há tempos não via. Dei um mergulho profundo em seu sorriso e descobri o que é estar apaixonado.