||20||

2.1K 269 75
                                    

Após o beijo, tudo que Remus conseguiu fazer foi se obrigar a voltar para realidade e sair dali o mais rápido que conseguiu. 

 Não é que ele tenha sido um covarde, mas quando olhou no fundo dos olhos de Sirius, se sentiu perdido no mar de emoções que aqueles olhos azuis acinzentados lhe traziam, tudo que sentiu foi medo. 

 O que aquele beijo causou em si, o fez entrar em pânico.

 Remus era o tipo de pessoa que demorava muito para ser ele mesmo com quem acabava de conhecer, normalmente tentava ao máximo não se aproximar das pessoas, não se apegar. 

 Tinha medo de se apegar e as pessoas irem embora.

 Assim como aconteceu quando tinha quatro anos, depois treze e depois quinze. 

  Com quinze anos, Remus conheceu uma garota.

 Eles ficaram super próximos, Remus estava começando a gostar dela quando estragou tudo, novamente. 

 Era uma bela garota, meio maluca e com cabelos tingidos de rosa. 

  A garota era prima de segundo grau de Regulus, que os apresentou quando foi visitar uma das únicas pessoas da família que prestava. 

 Nymphadora Tonks brilhava. 

  Eles eram apenas amigos, o problema foi que Remus começou a sentir algo a mais quando a menina sorria. 

  Ele se afastou para que pudesse esquecer aquele sentimento, passou a tratar a garota de forma seca para não se apegar mais do que já havia se apegado. 

  Ele observava a garota todos os dias no intervalo da escola.

 Dora ficava em silêncio com seus amigos gargalhando alto ao seu redor, sendo que normalmente ela era dona da risada de todos ali. 

 Abaixo de seus olhos haviam olheiras. 

 Se sentia um monstro. 

  Lily falava que ele não tinha culpa, afinal de contas ele não estava muito diferente. 

  Já Regulus falava que ele estava sendo covarde, e assim como eles não haviam ido embora, Dora também não iria.

 Mas quando foi se desculpar com a garota, já era tarde.

  Dora havia ido embora do país para fazer intercâmbio em Paris, Remus ficou muito feliz pela garota, mas chorou por mais uma vez ter afastado as pessoas importantes da sua vida. 

   Algumas semanas se passaram quando se falaram após isso, eles conversaram sobre seus sentimentos e resolveram que no fim seriam apenas amigos. 

  Dora passou a mandar várias fotos para ele de Paris e da sua nova escola, Remus sempre respondia contando como estava na Inglaterra.

 No fim perceberam que aquilo havia sido passageiro, e embora iriam sempre lembrar daquilo com muito carinho, era melhor serem apenas amigos. 

  Em todas as vezes que alguém se foi, por vontade própria ou não, Remus se fechava cada vez mais. 

 Era complicado para as pessoas se aproximarem dele, ele poucas vezes era ele mesmo, e muitas vezes quando estavam começando a ficarem próximo do castanho, imediatamente Remus se afastava. 

  Era péssimo vê-lo fazendo isso, se afastava de todos, inclusive dos seus amigos mais próximos, se afundava nos estudos com o pensamento de se esforçar o máximo que conseguia para não decepcionar ninguém assim como provavelmente havia acontecido com sua mãe. 

  Remus entrou debaixo do chuveiro gelado, deixando a água cair sobre si junto das lágrimas que acumulavam em seus olhos.

 Não foi muito difícil para Remus quebrar os muros gigantes que havia criado em volta de si mesmo quando conheceu Sirius, James, Dorcas e Marlene. 

𝐁𝐄𝐇𝐈𝐍𝐃 𝐓𝐇𝐄 𝐂𝐀𝐌𝐄𝐑𝐀𝐒 || 𝗌𝗍𝖺𝗋𝖼𝗁𝖺𝗌𝖾𝗋 & 𝗐𝗈𝗅𝖿𝗌𝗍𝖺𝗋 Onde histórias criam vida. Descubra agora