||28||

1.9K 237 354
                                    

James Potter.

Regulus não respondeu às minhas mensagens, por algum momento fiquei preocupado que tivesse o deixado desconfortável. 

  Mas afinal, quem recusaria minha companhia e milkshakes???

  Assim, saí da aula de educação física sem que ninguém percebesse, saí da escola e caminhei até uma lanchonete que tinha ali por perto. 

 Em seguida chamei o táxi, e no caminho para o prédio resolvi ler o livro que estava quase no fim. 

   

  Eu nunca fui muito de ler, mas a forma que Regulus falava sobre esse livro…com os olhos brilhando enquanto tagarelava sobre Mateo e Rufus, me deixou encantado.

 De repente eu estava comprando seu livro favorito e em outra hora eu passei a madrugada acordado preso naquele universo. 

 Quando contei isso à Regulus, eu decidi que definitivamente tinha valido a pena. 

  Porque seu sorriso me fez esquecer tudo, era sempre assim. 

 Eu sei que isso pode parecer bem idiota da minha parte, mas em algum momento eu passei a fazer qualquer coisa apenas para vê-lo feliz. 

 Apenas para ver ele me olhando com aqueles grandes olhos brilhantes como se eu fosse tão importante para ele. 

 Foi aí que eu descobri que estava completamente apaixonado por Regulus Black. 

 Honestamente, não foi uma surpresa para mim, desde a primeira vez que escutei sua voz vi seu sorriso, eu já sabia que iria me perder ali. 

  Voltei minha atenção para a janela molhada do carro, como o apartamento do trio ficava no centro da cidade, estava um grande e lento trânsito. 

 Suspirei, eu só queria vê-lo o mais depressa possível. 

 Por fim, decidi que terminaria de ler o livro até o trânsito andar um pouco. 

  Meia hora depois já estávamos na rua onde ficava o prédio do trio, terminei de ler o último trecho do livro, senti minha respiração pesar enquanto encarava as letras agora meio embaçadas.

Fiquei em silêncio, apenas encarando o nada sem realmente prestar atenção, tentando absorver tudo e me recuperar. 

 Uma parte minha realmente pensou que não acabaria dessa forma.

 Após alguns minutos, eu fechei o livro com duas certezas: viver é algo raro e mágico, e você deve aproveitar cada momento, deve fazer o que sente vontade sem medo do que virá amanhã, algumas pessoas apenas existem e não sabem o que é viver. E a outra certeza é que eu havia desperdiçado todos os meus ontens guardando para mim mesmo um sentimento tão puro e bom, me prendendo de viver uma das coisas mais belas da vida, o amor. 

   Mas felizmente, ainda me restavam vários amanhãs, e eu não iria mais me esconder.

  Com esses pensamentos eu larguei o livro novamente dentro da minha mochila e paguei rapidamente o taxista, que naquele momento deveria me achar um louco, e então saí correndo.

𝐁𝐄𝐇𝐈𝐍𝐃 𝐓𝐇𝐄 𝐂𝐀𝐌𝐄𝐑𝐀𝐒 || 𝗌𝗍𝖺𝗋𝖼𝗁𝖺𝗌𝖾𝗋 & 𝗐𝗈𝗅𝖿𝗌𝗍𝖺𝗋 Onde histórias criam vida. Descubra agora