||18||

2.7K 311 235
                                    

Há mais ou menos dois meses atrás Lily Evans, Remus Lupin e Regulus Black estavam a caminho da escola extremamente aniosos para o primeiro dia de aula. 

 Agora faziam esse mesmo caminho, mas com o adicional de algumas pessoas esmagadas no banco de trás. 

  Lily dirigia com tranquilidade olhando pelo retrovisor a cara de insatisfação dos seus melhores amigos no banco de trás. 

 Mary estava sentado ao seu lado, rindo dos amigos, Dorcas estava no colo de Marlene e a loira dormia com a cabeça no pescoço da namorada e abraçando sua cintura, sem nem notar o caos que estava dentro do carro, James estava ao lado do casal, reclamando por elas serem tão 'boiolas e extremamente fofas', Regulus estava ao seu lado, e para infelicidade do Black mais novo, estava no colo de seu irmão por pura obrigação tentando ficar o máximo distante possível de todos, um semblante rabugento. Remus estava ao lado deles, ignorando todo o mundo com seu fone de ouvido e olhando pela janela, de vez em quando olhando feio para Sirius que se movia toda hora para ameaçar Regulus de empurrá-lo para o chão.

  Tudo que pedia enquanto olhava para a janela do carro era para que nenhum policial aparecesse.

 Era sexta feira e eles haviam decidido fazer uma viagem para uma cidade de praia porque no fim de semana seria aniversário de Sirius e ele queria ir a praia já que não ia desde que tinha doze anos. 

   Iriam para Brighton, uma cidade turística no litoral da Inglaterra conhecida como 'mini Londres' porém com uma linda praia. 

 Brighton ficava a duas horas e quarenta minutos de Poole, a qual eles pretendiam passar bem longe. 

  Iriam pegar estrada após as aulas já que iriam de carro e eram apenas duas horas de Londres até Brighton. 

   Ignorando os olhares estranhos que as pessoas deram e eles quando nunca mais parou de descer gente do carro, eles entraram na escola, juntos, como em todos os outros dias. 

 Era assim agora, todos reconheciam os marauders na escola, que eram James, Sirius, Dorcas e Marlene, e agora sem ninguém precisar fazer anúncio, de tão grudados que aqueles oito estavam, Lily, Remus, Regulus e Mary também eram reconhecidos como parte do grupinho marauders.  

  Eles realmente haviam se aproximado muito. 

 Remus e Sirius, que no começo não se gostavam muito, agora estavam tão próximos que fazia Regulus questionar ao Lupin se ele havia o trocado pelo irmão, em um tom de brincadeira obviamente, notou o quanto Remus se sentia confortável com Sirius e ficou feliz por ele ter conseguido fazer um novo amigo e ficar tão próximo do mesmo, sem tentar se afastar. 

   Regulus e James estavam tão grudados que Sirius preferia só ignorar, eles ficavam maior parte do tempo trocando olhares, risinhos e mensagens. 

 O grupo havia formado uma amizade linda de se ver. 

 Infelizmente o grupo teve de se separar, indo cada um para suas respectivas aulas. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐁𝐄𝐇𝐈𝐍𝐃 𝐓𝐇𝐄 𝐂𝐀𝐌𝐄𝐑𝐀𝐒 || 𝗌𝗍𝖺𝗋𝖼𝗁𝖺𝗌𝖾𝗋 & 𝗐𝗈𝗅𝖿𝗌𝗍𝖺𝗋 Onde histórias criam vida. Descubra agora