repostando porque não vi que estava repetido, desculpa a quem leu e obrigada a Thalimaoficial
Por ter me avisado <3
James se levantou no meio da madrugada após checar as horas em seu celular.
Havia bebido muito nos desafios do dia anterior com Alice, Frank e Regulus, no entanto a bebida não era extremamente forte a ponto de lhe deixar com uma péssima ressaca, no máximo uma dor de cabeça suportável.
Eram cinco horas da manhã quando ele levantou, tomou banho e vestiu uma roupa confortável.
Todos ainda estavam ali dormindo, menos Remus que havia sumido desde a festa e não estava em sua cama.
Ele se aproximou da cama de Regulus e respirou fundo antes de cutucá-lo, o mais novo dormia tranquilamente, os cílios escuros encostando na pele clara de forma suave, e seus pequenos e indefinidos cachos pretos espalhados sobre o travesseiro.
Regulus se remexeu na cama e abriu os olhos lentamente, lhe encarando com os olhos tão lindos que fez o Potter suspirar.
— O que foi? — Ele sussurrou, coçando os olhos logo em seguida. — Que horas são?
James sorriu nervoso para o Black antes de mostrar o celular, fazendo Regulus arregalar os olhos e voltar a se tampar irritado.
— Vai dormir, Potter!
— Não Reggie — Puxou a coberta e o menino resmungou, cruzando os braços e olhando para James de forma raivosa. — Nós temos que realizar um item da nossa lista!
— Eu quero realizar o item 'dormir'.
— Deixa de ser chato! Vem, levanta.
No fim, James acabou o convencendo a se levantar, mesmo que Regulus continuasse com uma expressão rabugenta no rosto.
Regulus se trocou no banheiro e então saíram do quarto em total silêncio para não acordar nenhum dos meninos.
Saíram do hotel em um silêncio confortável, já que cada vez que James abria a boca Regulus o interrompia falando que precisava de dez minutos em completo silêncio até acordar realmente e poder falar.
Alugam bicicletas que ficam na frente do hotel e pedalam até o mar.
A brisa gelada de uma manhã no litoral passava por seus rostos, balançando seus cabelos fazendo com que uma corrente de frio passasse por eles.
O céu estava como um azul nublado por conta do sol ainda não ter nascido, havia pouquíssimas pessoas na rua.
Chegaram em um ponto da praia onde havia uma pequena ponte que as pessoas costumavam sentar para observar o mar ou usavam para pegar barcos e pescar.
Caminharam até o final da ponte, e sentaram no chão.
— Você pretende me afogar nesse lago? — Regulus murmurou sonolento.
— Por Deus, Regulus! Claro que não!
— Por favor se você for me matar me mate de outra forma. — Ele murmurou antes de um bocejo.
— Eu não vou te matar!
— Eu não sei, você me trouxe para um lugar deserto as cinco horas da manhã, se você me matasse não teria testemunhas a essa hora e você poderia falar que estava dormindo porque bebeu demais na noite passada, e se me matasse afogado demorariam a achar meu corpo.
James ergueu as sobrancelhas. — Ok, agora eu estou com um pouco de medo de você. E eu não vou matar você!
Regulus riu, estreitando os olhos para Potter.
O sol começava a nascer lentamente, refletindo no mar e fazendo suas peles brilharem.
Regulus sorriu quando a luz alcançou seus olhos, observou o nascer do sol com um sorriso quase imperceptível no rosto e os olhos brilhando.
Ele e James viraram o rosto para que pudessem se olhar ao mesmo tempo, deram uma risada sem graça e voltaram a contemplar o sol e o mar.
Já haviam retornado às bicicletas quando em um silêncio confortável caminhavam de volta ao hotel.— James. — Regulus parou de caminhar, interrompendo o silêncio e fazendo James olhá-lo com o cenho franzido.
O Black estava pensativo desde quando saíram da praia, em momento algum falou absolutamente nada.
— Oi?
— Obrigado por ter realizado um item da minha lista, isso foi muito especial para mim.
James sorriu. — Não foi nada, Reggie, foi especial para mim também.
Regulus engoliu em seco. — Sinto que eu devo te retribuir.
— O que? Não precisa, Reggie.
O mais novo negou com a cabeça, se virando novamente para o Potter.
— Você realmente falou sério sobre aquilo do encontro com alguém que se importasse? — Questionou, sua voz tão baixa que James teve que se esforçar para entendê-lo.
James assentiu.
— Ok, você acabou de conseguir.
— O que?
— Eu me importo. — Foi tudo que ele disse antes de sair andando, deixando James para trás com o coração batendo forte no peito.
Com o coração acelerado, uma sensação estranha na barriga e lutando contra um sorriso bobo, James observou o garoto dos olhos tempestuosos antes de correr até ele de forma desajeitada, para então caminhar lado a lado.
— Reg.
Regulus o olhou, seu rosto estava meio corado e seu lábio inferior estava machucado, pelo ato irritante de morder os lábios toda vez que ficava nervoso.
— Eu também me importo. — Foi o que ele sussurrou antes de entrar no hotel.
Talvez James nunca soubesse daquilo, mas se pelo resto do dia ele achasse que Regulus ficou feliz por ver o sol nascer, seria um bom disfarce.
Porque na verdade, o sol que havia iluminado o resto do seu dia e lhe deixado feliz era aquela pessoinha que era como um sol, aquele que se importava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐄𝐇𝐈𝐍𝐃 𝐓𝐇𝐄 𝐂𝐀𝐌𝐄𝐑𝐀𝐒 || 𝗌𝗍𝖺𝗋𝖼𝗁𝖺𝗌𝖾𝗋 & 𝗐𝗈𝗅𝖿𝗌𝗍𝖺𝗋
FanfictionEm meio a beleza de Londres, nós encontramos a felicidade. E na beleza de teus olhos encontrei a alegria que há tempos não via. Dei um mergulho profundo em seu sorriso e descobri o que é estar apaixonado.