Horas mais tarde, quando acabaram de comer, Leo foi até eles. Após terminarem a refeição, Léo se aproxima dos dois novamente.
— E então, gostaram?
— Estava delicioso, obrigada. – Afirma Luna.
— Fico feliz que tenha gostado, meu amigo, vocês serão sempre bem-vindos aqui. - responde Léo, apertando a mão de Nicolas. Diante disso, Luna e Nicolas deixam o restaurante, caminhando de volta para a empresa.
— Obrigado por aceitar o convite, Luna. Foi um almoço muito agradável.
— Eu que agradeço, Nicolas. Amei conhecer esse lugar. - Afirma ela sorrindo. Porém, quando estavam voltando para a Empresa, veio um motorista louco e jogou lama em Nicolas e Luna. Quando a lama atingiu Nicolas e Luna, eles ficaram perplexos, sem saber o que fazer. A situação era inusitada e um tanto cômica, mas também um pouco frustrante.
— Você está bem? – Pergunta, ele preocupado.
— Estou. Bem, acho que podemos considerar isso como uma experiência inesperada e engraçada. - Diz Luna, tentando controlar o riso.
— Com certeza. Afinal, não é todo dia que somos atingidos por uma chuva de lama, não é mesmo? - Respondeu Nicolas, ainda sorrindo. — Bom, não podemos voltar assim para a Empresa, o que os outros vão pensar?
— Por que se importa tanto com o que as pessoas vão pensar?
— Não posso ir para a Empresa sujo desse jeito, vamos até meu apartamento, é perto da Empresa, você aproveita e toma um banho também. – Diz Nicolas sem ao menos perguntar se Luna queria ir para seu apartamento.
— Não precisa, senhor, eu estou bem.
— Precisa, sim, por favor, essa lama pode estar contaminada, não quero que fique doente.
— Está bem, acho que ainda temos algum tempo. – Diz Luna, olhando para o relógio em seu pulso.
— Esqueceu que sou um dos donos daquela Empresa? Não precisa se preocupar com o tempo quando estiver comigo. – Afirma Nicolas. Com isso, Luna percebeu que Nicolas era um homem arrogante, que gostava de ter poder sobre as coisas. Mesmo não gostando, resolveu ir com ele porque sabia que, se discutisse, poderia acabar sendo demitida. Após chegarem ao apartamento de Nicolas, Luna ficou impressionada com o tamanho e o luxo do lugar. Era uma casa dos sonhos, com todos os móveis e decorações elegantes. O espaço era amplo, com uma sala de estar espaçosa, uma cozinha moderna e uma vista deslumbrante da cidade.
— Seu apartamento é lindo. - Diz Luna, admirada com o apartamento.
— Bom, meus pais e a Fernanda acham que é um pouco pequeno. Penso em, depois que me casar, mudar para um apartamento maior. Bom, você pode tomar banho naquele quarto, pode usar as roupas da Fernanda. – Diz ele, apontando o dedo para o quarto que estava bem à frente deles. De repente, Nicolas tirou o terno, mostrando seu lindo corpo. Diante disso, Luna ficou impressionada, mas logo voltou sua atenção para casa.
— Obrigada. – Diz Luna, indo em direção ao quarto que Nicolas havia lhe apontado. Ao adentrar o quarto, ficou impressionada com o tamanho. Luna pensou que aquele seria o quarto de hóspedes, mas, quando viu uma fotografia de Nicolas, percebeu que o quarto era dele. Diante disso, ela decidiu entrar rapidamente no banheiro. Ao entrar no banheiro, Luna ficou impressionada. O banheiro é espaçoso e luxuoso, equipado com uma banheira de hidromassagem, um chuveiro de alta pressão e todos os produtos de higiene pessoal necessários. Luna se sente um pouco intimidada com tantos luxos, mas aproveita o momento para relaxar e se refrescar. Enquanto Luna tomava banho, ela refletiu sobre a situação em que se encontrava. Diante disso, ela pensou se estava fazendo a escolha certa. Por um lado, ela está agradecida por poder se limpar e evitar possíveis doenças causadas pela lama. Por outro lado, ela se sentia desconfortável com a atitude controladora de Nicolas. Após o banho, Luna vestiu as roupas emprestadas de Fernanda, que eram elegantes e combinavam com o estilo luxuoso do apartamento. Logo depois, ela decidiu se olhar no espelho e, com isso, se sentiu desconfortável com a situação e deslocada naquele ambiente sofisticado. A diferença entre ela e Nicolas era evidente, tanto em termos de poder financeiro quanto de personalidade. Luna era uma funcionária comum da empresa em que Nicolas era um dos donos. No entanto, ela decidiu manter a compostura e enfrentar a situação da melhor maneira possível. Ao sair do quarto, Luna percebeu Nicolas esperando por ela na sala de estar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi Por Você - Livro 1 - Completa
RomanceAh, um daqueles empresários ricos e poderosos. Esse é Nicolas. Luna? Uma simples secretária. Nada poderia mudar isso, se não fosse aquele sentimento intruso. Conseguem imaginar a vida de alguém virar de cabeça para baixo após se apaixonar pelo seu...