Nicolas estava conversando com Fernanda na mesa, quando seu coração começou a acelerar ao ver Luna servindo alguns convidados. Assim que Luna avista Nicolas ao lado de Fernanda, ela não consegue segurar as lágrimas e começa a chorar.
— O que essa mulher está fazendo aqui? Ela está te seguindo?
— Acho que não, nunca imaginaria que ela estaria nessa festa.
— Pelo menos ela está como serviçal, que é o que ela merece por ter feito o que fez com você. – Diz Fernanda, olhando seriamente para Luna. Assim que Luna viu a expressão no rosto de Fernanda, começou a se sentir mal, e só não caiu porque conseguiu segurar em uma mesa que estava próxima. Depois de alguns segundos, ela respirou fundo e resolveu ir para o Jardim. Nicolas não pôde conter a preocupação ao ver Luna naquela situação. Ele rapidamente se levantou da mesa, deixando Fernanda surpresa e irritada.
— Nicolas, aonde você vai? - Perguntou Fernanda, com um tom de indignação.
— Acho que ela está passando mal, eu vou falar com ela. - Responde Nicolas, seriamente.
— Não acredito que você vá atrás dela, principalmente depois do que ela fez com você.
— Eu não estou indo por causa dela, estou indo porque, querendo ou não, esse filho que ela está esperando pode ser meu. – Diz Nicolas, indo atrás de Luna rapidamente, fazendo assim, com que Evan sorrisse ao ver aquela cena. Luna estava andando pelo Jardim do clube, quando sentiu uma mão em seu ombro, quando se virou, viu Nicolas.
— O que você está fazendo aqui? - Pergunta ela, seriamente.
— Eu te faço a mesma pergunta, por que está trabalhando como serviçal?
— Mesmo eu sabendo que não te devo nenhuma explicação, eu vou te dizer: estou trabalhando aqui, por ser o único emprego que consegui por estar grávida, mas e você, por que veio atrás de mim? Pensei que estaria com sua acompanhante. – Diz Luna se referindo a Fernanda.
— Eu e a Fernanda estamos aqui, somente como amigos, nada mais.
— Não importa, você não precisa mais me dar satisfação sobre sua vida, afinal não temos mais nada um com o outro, você pode fazer da sua vida o que quiser, eu não me importo, por que não volta para ficar ao lado dela?
— Eu só vim atrás de você, porque percebi que não estava se sentindo bem.
— E por acaso, você se importa com o que acontece comigo?
— Eu não queria, daria tudo para não me sentir dessa forma, mas por mais que eu tente, não consigo tirar você do meu coração, eu ainda me importo com você. – Diz Nicolas, acariciando o rosto de Luna delicadamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi Por Você - Livro 1 - Completa
RomanceAh, um daqueles empresários ricos e poderosos. Esse é Nicolas. Luna? Uma simples secretária. Nada poderia mudar isso, se não fosse aquele sentimento intruso. Conseguem imaginar a vida de alguém virar de cabeça para baixo após se apaixonar pelo seu...