Capítulo 16

17 4 0
                                    

Quando Luna acordou, trocou de roupa, arrumou suas malas e depois resolveu dar uma volta pelo jardim da cidade que Nicolas havia lhe mostrado meses atrás. Quando chegou, percebeu que não havia ninguém, com isso ficou aliviada. Depois de alguns segundos, começou a caminhar pelo jardim, depois de algum tempo andando, começou a se lembrar dos momentos lindos que havia tido com Nicolas.

— A mamãe não queria ter mentido para o seu pai, mas é melhor assim. Eu sempre estarei com você, nunca deixarei que lhe falte nada. – Diz Luna, acariciando a barriga delicadamente. Segundos depois, Luna sente um vento frio em suas costas e, quando se vira, vê Nicolas. Nesse momento, seu coração começa a disparar. O encontro inesperado a deixou paralisada por um momento. Nicolas a observava com um olhar misto de surpresa e preocupação.

  Nicolas a observava com um olhar misto de surpresa e preocupação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— O que você está fazendo aqui?

— Quis vir aqui uma última vez, antes de ir embora.

— Você está indo embora?

— Estou, não acho que essa cidade seja para mim.

— Eu também acho que é melhor você ir embora mesmo, será melhor para todo mundo.

— Você realmente quer que eu vá embora?

— Eu não me importo mais com você, você não significa mais nada para mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Eu não me importo mais com você, você não significa mais nada para mim. Por isso, não me importo se irá embora ou não. – Afirma Nicolas seriamente. Luna sentia uma mistura de tristeza ao ouvir as palavras de Nicolas. O coração dela estava dividido entre a raiva e o amor que ainda restava. O silêncio entre eles era carregado de tensão e emoções não expressas.

— É bom saber que pensa dessa forma, pelo visto tudo o que vivemos foi uma mentira.

— Talvez tenha sido uma mentira para você, mas no que me diz respeito, eu sempre te amei. Só que você destruiu esse amor, quando resolveu me trair com aquele homem. – Afirma Nicolas.

— Eu não vou mais tentar explicar que eu nunca tive nada com o André, porque sei que não irá acreditar em mim... Só espero que você seja feliz em tudo que for fazer em sua vida, porque é o que tentarei fazer. – Diz Luna, se segurando para não chorar na frente de Nicolas.

Foi Por Você - Livro 1 - CompletaOnde histórias criam vida. Descubra agora