Capítulo 10

19 3 0
                                    

Quando Evan chega à empresa, percebe a felicidade de Nicolas.

— Bom dia, meu amigo. – Diz Nicolas animado.

— Nossa, que felicidade toda é essa? – Pergunta Evan curioso.

— O motivo de toda essa felicidade é porque estou com a mulher que amo.

— O quê? Não vai me dizer que... – Diz Evan sem terminar de falar.

— Sim, fui atrás da Luna ontem à noite. Ela é a mulher que amo, não posso mais mentir para mim mesmo.

— E a Fernanda?

— Terminei com ela e, por incivel que pareça, ela compreendeu a situação. 

— Acho difícil acreditar. Ela deve estar uma fera por você trocá-la por uma secretária.

— Ela tem todo o direito de ficar com raiva de mim, não a culpo.

— Você sabe que eu nunca gostei da Fernanda, sempre a achei falsa. 

— Sei, você nunca escondeu isso, mas vivi com a Fernanda cinco anos da minha vida. Ela pode ser difícil de lidar, mas é uma boa pessoa. – Diz Nicolas, defendendo Fernanda.

— Ainda prefiro minha opinião, mas mudando de assunto, você já falou com seus pais? – Pergunta Evan mudando de assunto.

— Ainda não, tenho certeza de que minha mãe irá entender, já meu pai, é cabeça dura.

— Eu entendo, mas, se você está decidido a seguir em frente com a Luna, você precisa se certificar de que está pronto para lidar com tudo que vem com isso.

— Eu sei, e estou preparado para isso. – Responde Nicolas, confiante. 

— Isso é ótimo. E quanto aos seus pais, talvez seja melhor você conversar com eles o mais rápido possível. Se quiser, posso ir com você para dar uma força.

— Agradeço, meu amigo, mas tenho que fazer isso sozinho.

— Está bem, bom, vamos trabalhar porque o dia será longo.

— Vamos. – Diz Nicolas, sorrindo. Durante todo o dia em que estava na empresa, Nicolas não parou de pensar em Luna um segundo sequer. Ele sabia que teriam que enfrentar muitas coisas para poderem viver juntos, mas Nicolas estava disposto a enfrentar qualquer coisa para ficar ao lado de Luna simplesmente porque a amava. Horas mais tarde, assim que Nicolas saiu da empresa, foi direto para a casa dos pais. Ele sabia que a conversa não seria fácil, especialmente com seu pai. Ao chegar à casa, ele foi recebido por sua mãe com um abraço caloroso.

— Meu filho, que surpresa! – Diz Ester, com um sorriso acolhedor. 

— Oi, mãe. Precisamos conversar. – Diz Nicolas, tentando manter a calma.

— Claro, vamos para a sala de estar. – Diz Ester, guiando-o. 

— Pela sua cara, você já deve estar sabendo do ocorrido, né?

— Sim, a Fernanda veio aqui em casa e contou para nós.

— Imaginei que ela faria isso.

— Não sei quem é essa moça por quem você está apaixonado, mas se ela te faz feliz, você tem a minha benção. – Afirma Ester, sorrindo para o filho.

— Obrigado, mãe. Isso significa muito para mim. – Diz Nicolas, emocionado.

— No entanto, seu pai é um pouco mais complicado. Ele sempre teve suas opiniões firmes sobre as coisas. – Adverte Ester, com um olhar preocupado.

— Eu sei, mãe. Por isso, eu também conversarei com ele. – Responde Nicolas, com determinação.

— O que está fazendo aqui? – Pergunta Jorge aparecendo furioso.

Foi Por Você - Livro 1 - CompletaOnde histórias criam vida. Descubra agora