Ao entrarem, Teresa e Sarah os viram e sorriram, percebendo a mudança no clima entre os dois. Elas sabiam que aquela era a chance de que Luna e Nicolas precisavam para reconstruir a relação e se prepararem juntos para a chegada de Megan.
— Que bom que fizeram as pazes. Já era tempo de minha sobrinha ter os pais juntos novamente. – Diz Sarah, sorrindo.
— Obrigada por trazer ele de volta, amiga.
— Não precisa agradecer, só fiz isso porque sei que o amor de vocês é verdadeiro, senão não teria feito.
— Eu sei.
— Bom, Nicolas, essa aqui é minha mãe.
— É um prazer conhecê-la, dona Teresa. Fico muito grato por tudo o que fez pela Luna e pelo nosso bebê. - Diz Nicolas, se aproximando de Teresa com um sorriso sincero, estendendo a mão para cumprimentá-la.
— É bom conhecê-lo, Nicolas. A Luna precisa de você, e Megan também. Espero que você continue a ser o apoio de que ela precisa, especialmente agora. Além disso, você pode me chamar apenas de Teresa. – Afirma Teresa sorrindo.
— Prometo que estarei ao lado delas, cuidando e protegendo sempre. Sei que cometi erros, mas farei tudo o que estiver ao meu alcance para ser o homem e o pai que elas merecem.
— Aí. – Diz Luna, pondo a mão na barriga.
— O que foi, meu amor?
— Não sei, de repente senti uma dor. – Diz Luna, se sentando no sofá delicadamente.
— É melhor chamar um médico.
— Se acalme, Nicolas, vou ligar para o doutor Júlio. - Diz Sarah, pegando o telefone rapidamente. Nicolas imediatamente se ajoelhou ao lado de Luna, preocupado.
— Calma, meu amor, não é para tanto, deve ser só a minha pressão que caiu. – Diz Luna, tentando tranquilizar Nicolas, que parecia aflito.
— Realmente, pode ser apenas um desconforto, mas é melhor não arriscar. - Afirma Sarah, também preocupada. Diante disso, Luna tentou se acalmar, mas a dor persistente em sua barriga a deixava ansiosa. Nicolas segurou a mão dela com firmeza, seus olhos cheios de preocupação e determinação.
— Não se preocupe, meu amor, dará tudo certo. - Afirma Nicolas, tentando tranquilizar Luna. Enquanto Sarah falava com o médico, Teresa e Nicolas fizeram o possível para manter Luna confortável, esperando que fosse apenas um susto. Minutos depois, Dr. Julio apareceu e, após, foi rapidamente examinar Luna.
— É Luna, realmente foi sua pressão que caiu, temos que maneirar. Nada de emoções fortes, pelo jeito essa mocinha está louca para conhecer os pais. – Diz Júlio, sorrindo. Todos na sala soltaram um suspiro de alívio ao ouvir as palavras do Dr. Júlio. Luna sorriu levemente, ainda um pouco pálida, mas visivelmente mais tranquila. Nicolas, que havia estado tenso e preocupado, relaxou um pouco, mas manteve-se atento a cada detalhe.
— Graças a Deus. – Diz Teresa, colocando a mão no coração, enquanto Sarah se aproximava de Luna, segurando sua outra mão.
— Você ouviu, Luna? Temos que cuidar bem de você e de Megan. Nada de estresse, certo?
— Eu sei, vou tentar me manter calma. Quero que Megan venha ao mundo saudável.
— Vamos todos garantir que isso aconteça. – Afirmou Nicolas, acariciando suavemente a barriga de Luna, enquanto olhava para ela com uma expressão de amor.
— Doutor, minha filha pode nascer antes da hora? – Pergunta Luna.
— Bom, você está no sexto mês, ela pode nascer sim antes da hora, mas lá para os oito meses, se nascesse antes, seria muito perigoso, mas não se preocupe, pelo que estou vendo, você está tomando todos os cuidados necessários, acho que dá para chegarmos até o nono mês. Recomendo repouso absoluto pelos próximos dias. Evite qualquer tipo de tensão ou esforço físico. Megan está bem, mas precisamos garantir que ela permaneça assim até o momento certo... Deixe-me adivinhar, este é o pai da sua filha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi Por Você - Livro 1 - Completa
RomanceAh, um daqueles empresários ricos e poderosos. Esse é Nicolas. Luna? Uma simples secretária. Nada poderia mudar isso, se não fosse aquele sentimento intruso. Conseguem imaginar a vida de alguém virar de cabeça para baixo após se apaixonar pelo seu...