Quando Ester viu Nicolas, ficou assustada ao ver seu estado.
— Meu filho, o que aconteceu? Por que está dessa forma?
— Posso dormir aqui esta noite? - Pergunta Nicolas. Ester olhou para Nicolas com preocupação, sua expressão se suavizou ao ouvir seu pedido. Ela gesticulou para que ele se acomodasse no sofá.
— Claro, Nicolas. Você pode ficar aqui. O que quer que tenha acontecido, você pode falar comigo.
— Eu e Luna terminamos. – Diz Nicolas, sentando no sofá.
— O quê? Mas por quê? Até ontem pareciam ser feitos um para o outro.
— A Luna me enganou todo esse tempo, me traiu da pior forma possível e, para piorar, está grávida. – Admite Nicolas, tentando controlar o choro e contando tudo o que havia acontecido para Ester.
— Não posso acreditar que Luna tenha lhe traído, ela seria incapaz de uma coisa tão baixa como essa. – Diz Ester, não acreditando naquela história.
— Também pensava assim, mãe, até ver ela quase nua na cama com o André, justamente o homem que dizia que tinha medo.
— Você teve a chance de falar com ela?
— Tentei, mas eu estava tão furioso, que simplesmente não consegui ouvir. - Afirma Nicolas. Nisso, Ester suspirou profundamente e se sentou ao lado de Nicolas, colocando a mão em seu ombro para confortá-lo.
— Mas e o filho que ela está esperando?
— Hoje, quando acordei, estava mais calmo, então resolvi procurá-la e perguntei se o filho era mesmo meu.
— Lembro que havia me dito estarem planejando ter um filho, que havia pedido para que ela parasse de tomar remédio para que pudesse engravidar. – Lembra Ester.
— Eu sei, mas isso foi antes de ver a cena que presenciei ontem. Se esse filho for realmente meu, não deixarei que nada falte para ele. A única coisa que não quero é ver a Luna na minha frente, e pelo visto ela também não, porque quando entreguei um cheque com uma boa quantia para ela, simplesmente o rasgou e jogou na minha cara.
— Você não deveria ter feito isso, filho, aposto que ela ficou magoada com sua atitude, mas não te julgo, sei que está fazendo o que acha certo. Estou do seu lado para o que precisar. – Admite Ester abraçando o filho ao ver como ele estava sofrendo.
— Eu não sei o que fazer agora. - Diz Nicolas, a voz embargada.
— Vamos dar um passo de cada vez, Nicolas. Primeiro, você precisa descansar e recuperar suas forças. Depois, podemos pensar no que fazer com relação à situação com Luna e o bebê. O mais importante agora é cuidar de si.
— Obrigado, mãe. Não sei o que faria sem você. Sei que será difícil, mas conseguirei arrancar essa mulher do meu coração. – Afirma Nicolas deitando no colo da mãe, coisa que há muitos anos não fazia.
— Sempre estarei aqui para você, meu filho. - Diz Ester, afagando o cabelo de Nicolas.
****
Uma semana se passou, Luna e Nicolas sofriam um pelo outro, mas nunca davam o braço a torcer. Num belo dia, Luna estava andando pela cidade procurando uma oportunidade de emprego quando acidentalmente esbarrou em Nicolas na rua. Ao se esbarrarem na rua, Luna e Nicolas pararam, ambos surpresos com o encontro inesperado. O olhar de Nicolas estava carregado de emoções misturadas, enquanto Luna tentava esconder a dor e a tensão que sentia.
— Nicolas...
— Luna, o que está fazendo aqui?
— Não acho que te devo mais explicações sobre a minha vida. – Diz Luna, olhando para Nicolas seriamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi Por Você - Livro 1 - Completa
RomanceAh, um daqueles empresários ricos e poderosos. Esse é Nicolas. Luna? Uma simples secretária. Nada poderia mudar isso, se não fosse aquele sentimento intruso. Conseguem imaginar a vida de alguém virar de cabeça para baixo após se apaixonar pelo seu...