Capítulo 1

127 17 0
                                    


― Sarah, você pode ir para casa se quiser. – Afirma ele.

― Tem certeza de que não precisa mais dos meus serviços, senhor?

― Tenho, sim, pode ir descansar. – Afirma ele, sorrindo educadamente.

― Então vou, senhor, boa noite. – Diz Sarah, sorrindo para o homem de terno em sua frente.

― Boa noite. – Disse ele, continuando a olhar para o computador à sua frente.

― Se me permite perguntar, o senhor continua procurando uma secretária?

― Sim, estou, mas até agora não encontrei a certa. – Diz ele, um pouco desanimado.

― Já disse que posso ficar com o senhor até que encontre uma nova secretaria.

― Obrigado, mas não quero atrapalhar seu trabalho, afinal, você é a secretária de Evan.

― Eu não me importo de trabalhar para você, mas se você quiser, eu tenho uma amiga que mora comigo que está procurando emprego. Ela é nova na cidade, mas ela é eficiente, na verdade, ela é uma das pessoas mais inteligentes que conheço, se quiser posso trazê-la amanhã mesmo para conhecê-la. – Afirma Sarah!

― Isso seria ótimo, Sarah! Estou aberto a conhecer sua amiga e ver se ela se encaixa no perfil que estou procurando. Agradeço muito sua disposição em ajudar. – Diz ele, sorrindo animado.

― Não há de quê, senhor, tenho certeza de que ela seria uma excelente adição à equipe. Ela é dedicada, organizada e extremamente competente. Tenho certeza de que vocês se darão muito bem.

— Espero que esteja certa! Boa noite, Sarah.

— Boa noite, senhor. – Diz Sarah, indo embora da Empresa de uma vez por todas. Depois que Sarah foi embora, Nicolas voltou sua atenção para o computador, esperançoso de que finalmente encontraria a secretária ideal. De repente, se assustou ao ver Fernanda entrar em sua sala.

― Fernanda, o que você está fazendo aqui uma hora dessas? – Pergunta surpreso ao vê-la ali.

― Vim ver meu noivo, por quê? Não posso? – Pergunta desconfiada.

― Claro que pode, mas já está tarde, a maioria dos funcionários já foi embora.

― Eu sei, mas senti saudades de você e decidi fazer uma surpresa. Na verdade, acabei de voltar do Shopping e, como já está na hora de você ir embora, imaginei que pudéssemos ir para seu apartamento, o que acha? – Pergunta Fernanda, tentando desabotoar o terno de Nicolas. Diante disso, Nicolas fica surpreso com a ousadia de Fernanda, mas rapidamente se afasta delicadamente.

― Eu adoraria ir com você, mas tenho que terminar esses contratos, pelo visto sairei daqui apenas de madrugada, mas se quiser, posso pedir ao meu motorista para te levar para casa. – Sugere Nicolas.

― Sabe, às vezes acho que você se importa mais com essa empresa do que com sua própria noiva, ou será que tem outro motivo para querer ficar aqui até uma hora dessas?

― Fernanda, eu nunca duvidei de você, então não permitirei que duvide de mim. Acho que é importante separar os assuntos profissionais dos pessoais. E sobre ficar aqui até tarde, é apenas uma questão de responsabilidade e comprometimento com o trabalho.

— Desculpe se fui injusta. Confio em você. Sei que seu trabalho é importante e que você sempre foi dedicado. Bom, já que ficará aqui, até mais tarde, eu vou embora, amanhã a gente se vê. – Afirma Fernanda dando um beijo em Nicolas. Quando Fernanda foi embora, Nicolas sentou-se na sua cadeira e voltou a assinar os papéis. Segundos depois, percebeu que, definitivamente, precisaria de uma secretaria. Minutos depois que Nicolas estava assinando os papéis, Evan apareceu em sua porta.

Foi Por Você - Livro 1 - CompletaOnde histórias criam vida. Descubra agora