Capítulo 6

13 4 0
                                    

 Quando os sucos chegaram, Luna segurou o copo com as mãos trêmulas, mas aos poucos começou a relaxar ao tomar alguns goles.

— Está se sentindo melhor? – Pergunta ele, segurando nas mãos de Luna delicadamente.

— Estou, sim, obrigada, não acredito que o André me beijou daquela maneira.

— O André não presta, nunca prestou.

— Parece que vocês dois não se dão bem.

— Não mesmo. Sempre tivemos nossas diferenças. Eu e o Evan estudamos na mesma faculdade que ele, ele sempre quis ter o que sempre tive, e é assim até hoje. Ele acha que é melhor do que as pessoas só porque tem dinheiro, às vezes as pessoas falam que me pareço com ele.

— Como assim?

— Acho que é mais sobre o jeito de lidar com as coisas. Mas eu não sou como ele, Luna. Nunca fui e nunca serei.

— Eu sei, Nicolas. Você sempre trata as pessoas com delicadeza. - Diz ela, com um leve sorriso.

— Eu tento, mas às vezes deixo meu orgulho falar mais alto e acabo fazendo as pessoas que amo sofrerem. – Admite Nicolas sério.

— Todos cometemos erros, Nicolas. Você é uma pessoa boa, Nicolas. - Diz Luna, apertando suavemente a mão de Nicolas.

— Fico feliz por pensar isso. – Afirma ele, limpando com o dedo o lado da boca de Luna, a deixando sem graça. Luna, ao sentir o toque de Nicolas, corou levemente, desviando o olhar por um momento antes de voltar a encará-lo.

— Acho melhor irmos, já está começando a esfriar.

— Está com frio? – Pergunta ele, já tirando seu terno e estendendo-o para Luna vestir. Luna hesitou por um momento antes de aceitar o terno, sentindo o calor do tecido e o perfume de Nicolas que o acompanhava.

— Obrigada, Nicolas. – Diz ela, vestindo o terno e sentindo-se um pouco mais confortável.

— Não há de quê. Bom, pagarei a conta para podermos ir.

— Pegue esse dinheiro para ajudá-lo. – Afirma Luna estendendo 50,00 para Nicolas.

— Por favor, Luna, não seria muito cavalheiro da minha parte deixar que pagasse a conta, não é?

— É impressão minha ou é seu orgulho falando? - Pergunta ela, sorrindo.

— Pois é, eu avisei. – Diz Nicolas, sorrindo e indo pagar a conta, depois voltou para onde Luna estava. — O que acha de darmos uma volta? Depois te levo em casa, quero te mostrar uma coisa. – Afirma Nicolas, vendo como a Lua estava linda naquela noite.

— Está bem, vamos. – Diz Luna sorrindo e indo com Nicolas. Nisso, eles saíram do restaurante de Léo, caminhando lado a lado pela calçada. O ar da noite estava realmente mais frio. Durante o trajeto, eles conversaram sobre assuntos leves, tentando afastar o incidente com André de suas mentes. Depois de algum tempo caminhando, Nicolas parou perto de um Jardim, onde dava para ver a Lua em um ângulo melhor. A noite estava realmente mágica, e o jardim proporcionava uma visão deslumbrante da Lua. Nicolas e Luna pararam por um momento, absorvendo a beleza do céu noturno.

— Veja como a Lua está linda hoje. – Diz Nicolas, olhando para cima.

— É verdade, está incrível! O jardim também é lindo. Obrigada por me trazer aqui. – Diz Luna, encantada com o cenário.

— Imaginei que iria gostar, vinha muito aqui quando criança, mas depois que comecei a crescer, vieram os problemas da vida que acabaram fazendo com que me esquecesse desse lugar.

Foi Por Você - Livro 1 - CompletaOnde histórias criam vida. Descubra agora