Capítulo 2

74 13 0
                                    

Quando Luna saiu da sala de Nicolas, percebeu que os homens que passavam por ela a olhavam de cima a baixo. Ela sentiu um desconforto imediato com esses olhares invasivos, que pareciam despir sua alma. Luna sabia que não era a primeira vez que passava por essa situação, mas desta vez decidiu não se calar. Com um olhar firme e determinado, ela enfrentou aqueles olhares e seguiu seu caminho com a cabeça erguida.

— Amiga, o que o Nicolas disse? – Pergunta Sarah, ansiosa.

— Ele me contratou, graças a Deus consegui amiga, nem sei como lhe agradecer. – Diz Luna abraçando Sarah.

— Que ótima notícia, amiga! Estou muito feliz por você. Parabéns! – Diz Sarah, retribuindo o abraço com entusiasmo.

— Bom, já vou indo, não vou te atrapalhar, até mais tarde.

— Até. – Diz Sarah, voltando para o trabalho. Quando Luna chegou em casa, ficou pensando em Nicolas e começou a sorrir, pois havia imaginado que ele seria um velho, chato e gordo, mas era totalmente o contrário. Nicolas era charmoso, com olhos penetrantes e um sorriso cativante. Seu jeito educado e gentil havia conquistado Luna desde o primeiro momento em que se conheceram. Ela havia se sentido atraída por sua inteligência e pela forma como ele a tratava. Porém, logo depois, lembrou-se da cena que a noiva dele havia feito e esqueceu-se daquilo rapidamente. Luna sabia que não podia deixar esses pensamentos invadirem sua mente. Ela se lembrou da cena constrangedora com a noiva de Nicolas e decidiu colocar um ponto final em qualquer fantasia romântica que pudesse surgir. Afinal, ele era seu chefe e estava comprometido. Apesar disso, Luna não conseguia negar a atração que sentia por ele. Era algo que ia além da aparência física. Era a conexão que haviam estabelecido desde o primeiro momento. Depois de muito pensar, como não tinha nada para fazer, resolveu dormir, afinal estava animada para acordar no dia seguinte e começar a trabalhar no seu novo emprego.

**************************************

Depois que terminou todas suas reuniões, Nicolas foi para sala de Evan se despedir para que pudesse ir para casa.

— Evan já estou indo embora.

— Antes de ir, me conta como foi a reunião com Luna, o que achou dela? – Pergunta Evan curioso.

— A Luna é talentosa, inteligente e determinada. Tenho certeza de que ela será uma ótima adição à nossa equipe. Eu a contratei, ela começará aqui na Empresa amanhã.

— Fico feliz em saber que você está satisfeito com a escolha, Nicolas. Tenho certeza de que ela irá se destacar aqui na empresa. Além disso, ela é uma linda mulher. Pelo que pude perceber, os homens dessa empresa não tiraram os olhos dela hoje.

— É verdade, Evan. A Luna realmente é uma mulher muito bonita, ela chama a atenção, mas Ela não está aqui para ser apenas um rosto bonito, ela é uma profissional incrível pelo que pude ver no currículo dela.

— Concordo com você, meu amigo. Bom, agora vou para casa. Até amanhã! – Diz Evan sorrindo para Nicolas.

— Até. – Diz Nicolas, saindo da sala do amigo e indo embora. Quando Nicolas chegou em casa, percebeu que seu pai estava na sala.

— Pai, que surpresa, o que você está fazendo aqui?

— Oi, meu filho, vim falar com você, a Fernanda me disse que contratou uma nova secretária.

— De fato, eu contratei, e ela parece ser muito competente.

— Só espero que você não se envolva com ela. A Fernanda está preocupada.

— Pai, se você for ouvir tudo o que a Fernanda pensa, você enlouquecerá.

— Eu sei, Nicolas, mas você sabe como ela é. Ela sempre foi ciumenta e desconfiada. Eu só estou te avisando para ter cuidado e não se envolver com a nova secretária. Você sabe que isso pode trazer problemas tanto pessoais quanto profissionais.

Foi Por Você - Livro 1 - CompletaOnde histórias criam vida. Descubra agora