Depois do banho, tiraram o bolo do forno, depois vestiram-se e foram passear. Diante disso, Nicolas resolveu andar com Luna um pouco pela Praia. Na praia, o cenário era perfeito: o sol brilhava, a brisa do mar era refrescante e a areia estava convidativa. Nicolas e Luna caminharam de mãos dadas, aproveitando a companhia um do outro.
— Olha só essa vista! - Diz Luna, olhando para o horizonte. — É ainda mais bonita agora, com você aqui ao meu lado.
— Concordo. - Diz Nicolas, sorrindo e puxando Luna para mais perto. Logo depois, os dois começam a brincar na areia. Após sair da praia, eles decidiram comer um cachorro-quente perto de uma ponte.
— Aposto que o meu é muito melhor que o seu. – Afirma Luna.
— Deixa eu ver, me dá um pedaço. – Pede Nicolas sorrindo.
— Contanto que você feche os olhos. – Diz Luna, sorrindo. Nisso, Nicolas sorri, fecha os olhos. Logo depois, Luna coloca um pedaço de pão na boca dele e logo depois lhe dá um delicado beijo no rosto. Diante disso, Nicolas sorri, sentindo o gosto do pão e o toque suave dos lábios de Luna em seu rosto. Ele abre os olhos, olhando para ela com um sorriso encantador.
— Isso foi uma jogada e tanto. — Diz ele, sorrindo.
— E agora, posso provar o seu?
— Está bem. - Diz Nicolas, estendendo o cachorro-quente para Luna. Logo depois, ele aproveita e suja o rosto de Luna com molho, fazendo com que ela sorrisse.
— Meu amor, pare com isso, não estamos mais em casa, você está parecendo um menino. – Diz Luna.
— E você está parecendo uma linda menina, com um toque especial de molho. – Diz Nicolas, com um sorriso divertido.
— Ah, é assim que você vai me deixar? Com um toque especial de molho? – Pergunta Luna, dando um sorriso e tentando limpar o rosto.
— Só um lembrete de que estamos juntos e que a vida é muito mais divertida com um pouco de bagunça. É também porque estou feliz, meu amor, só me sinto dessa forma com você, mas está certa, acho melhor não nos sujarmos, afinal, não quero que o nosso passeio termine, vem, vamos nos sentar naquele banco. – Diz Nicolas, limpando o rosto de Luna com um guardanapo. Logo depois, os foram se sentar no banco. De repente, Nicolas estendeu uma linda rosa para Luna, que sorriu.
— Adoro como você consegue transformar até mesmo um momento simples em algo especial. Eu te amo muito, obrigado por fazer parte da minha vida. – Diz Luna, cheirando a rosa delicadamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi Por Você - Livro 1 - Completa
RomanceAh, um daqueles empresários ricos e poderosos. Esse é Nicolas. Luna? Uma simples secretária. Nada poderia mudar isso, se não fosse aquele sentimento intruso. Conseguem imaginar a vida de alguém virar de cabeça para baixo após se apaixonar pelo seu...