Capítulo 8

19 3 0
                                    

Nicolas estava em sua sala, pensando na conversa que havia tido com Luna, quando Evan entrou em sua sala.

— Como você está? - Pergunta Evan com uma expressão de preocupação.

— Não estou bem, Evan. A conversa com a Luna foi devastadora. Sinto que tudo está desmoronando e não sei como lidar com isso.

— Posso imaginar o quanto isso deve estar sendo difícil para você. E o que você planeja fazer agora?

— Eu não quero me casar, mas a Fernanda está grávida, e eu quero estar presente para o meu filho, mas também não quero perder Luna. Eu daria tudo para que esse filho fosse da Luna, mas infelizmente não é. – Diz Nicolas, arrasado.

— Sei que quer fazer a coisa certa, mas será que com essa escolha não está deixando de lado sua única chance de ser feliz?

— Não sei, Evan, a única coisa em que consigo pensar agora é no meu filho.

— Você tem razão, quero que saiba que estou aqui para apoiá-lo, sei que irá enfrentar tudo isso da melhor forma possível.

— Agradeço, meu amigo, será que pode desmarcar meus compromissos? Irei para casa, não estou com cabeça para trabalhar.

— Claro, meu amigo. Cuidarei disso. Aconselho que aproveite esse tempo para refletir. Se precisar de algo mais, não hesite em me procurar.

— Obrigado, Evan. Sua ajuda significa muito para mim.

— Não precisa agradecer, meu amigo. – Diz Evan saindo da sala e deixando Nicolas sozinho com seus pensamentos. Depois que Evan saiu de sua sala, Nicolas resolveu ir embora porque não estava em condição nenhuma para trabalhar. Nicolas, ao sair da sala, sente um peso imenso em seus ombros, mas também uma leve sensação de alívio por ter o apoio de Evan. Enquanto ele dirige para casa, seus pensamentos estão um turbilhão. Quando chegou em casa, percebeu que Fernanda estava na sala assistindo televisão.

— Meu amor já chegou? — Como foi o seu dia? – Pergunta Fernanda, surpresa.

— Não foi um bom dia, Fernanda. Tive algumas coisas difíceis para lidar no trabalho e precisei vir para casa. - Diz Ele, tentando ser o mais honesto possível.

— Há, sim, sente-se aqui, estou com saudades de você, do seu carinho. - Diz Fernanda, abraçando Nicolas. Ele não falou nada, apenas deixou que Fernanda o abraçasse. Ele não sentia mais nada por Fernanda, a não ser amizade, mas também não queria magoá-la, ainda mais porque ela estava grávida.

****

Num belo dia, Fernanda estava andando pela cidade fazendo algumas compras quando André apareceu.

— André, o que você está fazendo aqui? – Pergunta Fernanda, assustada.

— Sei que você pediu para não te procurar em público, mas gostaria de saber se seu plano está funcionando.

— Sei que você pediu para não te procurar em público, mas gostaria de saber se seu plano está funcionando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Foi Por Você - Livro 1 - CompletaOnde histórias criam vida. Descubra agora