Luna e Sarah estavam na cozinha, preparando o jantar, quando de repente Luna sentiu uma fraqueza súbita. Seus joelhos cederam e, por um momento, parecia que ela ia desmaiar. Só não caiu porque conseguiu segurar numa cadeira ao seu lado. Sarah, percebendo o que estava acontecendo, correu para ajudá-la.
— Luna, você está bem? O que aconteceu? - Pergunta Sarah, com uma expressão preocupada no rosto.
— Não sei, de repente me senti fraca. - Diz Luna, tentando se recompor. — Talvez seja apenas cansaço.
— Você deveria se sentar um pouco. Posso terminar o jantar. - Sugeriu Sarah, conduzindo Luna até a cadeira.
— Obrigada, Sarah. Vou só sentar um pouco e tomar um copo d'água. - Diz Luma, ainda se sentindo um pouco tonta.
— Você tem que olhar a causa desses desmaios e fraquezas.
— Não sei o que pode ser, aquele dia pensei que poderia ser o calor ou algo que havia comido, mas pelo visto não é.
— Vamos até o Hospital, aí não precisaremos mais nos preocupar. – Sugere Sarah.
— Tem razão, é melhor prevenir. Vamos. – Diz Luna, aceitando ir para o Hospital com Sarah. Nisso, elas saíram rapidamente, deixando o jantar inacabado na cozinha. Quando chegaram ao Hospital, o médico examinou Luna e fez alguns exames, pedindo para aguardar um pouco pelos resultados. Minutos depois, o médico voltou com os exames em mãos.
— Doutor, o que eu tenho?
— Pelos sintomas que você descreveu, já imaginava que poderia ser isso, mas preferi fazer alguns exames para confirmar. Você está grávida de três semanas, Luna. - Diz o médico sorrindo. Luna ficou boquiaberta, surpresa com a notícia.
— Grávida?
— Isso é maravilhoso, amiga! - Diz Sarah, sorrindo. Luna ficou em silêncio por alguns momentos, processando a informação. Ela não sabia como se sentia; era um misto de surpresa, felicidade e preocupação. Sarah, percebendo o turbilhão de emoções da amiga, a abraçou.
— Como você se sente?
— Eu... não sei. Estou feliz, mas também assustada. Isso muda tudo, Sarah.
— O Nicolas vai ficar muito feliz com essa notícia, tenho certeza.
— Luna, é importante que você comece a cuidar bem de si mesma. Alimentação, repouso e consultas regulares são fundamentais.
— Obrigada, doutor. Farei isso. - Diz Luna, sorrindo. Logo depois, as duas se levantaram, prontas para voltar para casa.
— Acho que temos que contar ao Nicolas de um jeito especial. Talvez durante o jantar que estávamos preparando.
— Sim, você tem razão. Prepararemos tudo direitinho. - Afirma Luna, ansiosa. Ao chegarem em casa, elas retomaram a preparação do jantar, agora com um segredo especial que Luna mal podia esperar para compartilhar com Nicolas. Mais tarde, quando Luna e Sarah estavam terminando o jantar, Sarah lembrou que havia esquecido de comprar o vinho.
— Pode deixar amiga que compro. – Diz Luna pegando o dinheiro na bolsa.
— Tudo bem, mas não demore.
— Pode deixar, não vou. – Diz Luna saindo de casa. Quando Luna estava indo em direção à venda, vê André lhe seguindo com um carro.
— Luna, posso falar com você por um minuto?
— O que você quer, André? - Pergunta Luma se aproximando do carro.
— Não se preocupe, não vou tomar muito do seu tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi Por Você - Livro 1 - Completa
RomanceAh, um daqueles empresários ricos e poderosos. Esse é Nicolas. Luna? Uma simples secretária. Nada poderia mudar isso, se não fosse aquele sentimento intruso. Conseguem imaginar a vida de alguém virar de cabeça para baixo após se apaixonar pelo seu...