Capítulo 7

13 3 0
                                    

Minutos mais tarde, Luna estava arrumando sua mesa quando Nicolas apareceu.

— Senhor. – Diz Luna sem saber o que falar.

— Será que podemos conversar na minha sala? - Pergunta ele, seriamente.

— Claro, deixe só arrumar umas coisas e já estou indo. - Diz ela, tentando se manter calma.

— Está bem. – Diz ele, voltando para sua sala. Luna não sabia o que falar, mas sabia que uma hora teria que conversar com Nicolas sobre o que havia acontecido, então pegou sua agenda, respirou fundo e foi até a sala dele. Quando entrou, percebeu que ele estava em pé já lhe esperando.

— Então, senhor, os empresários da empresa de cosméticos entraram em contato – Diz ela, olhando para sua agenda.

— Luna, não te chamei aqui para conversar sobre trabalho. – Diz ele, indo até ela.

— Sei do que quer falar, antes de qualquer coisa, quero te dizer que para mim a noite de ontem foi a mais linda e especial da minha vida, nunca poderia imaginar que uma mulher poderia se sentir tão realizada dessa forma. – Diz envergonhada.

— Você tirou as palavras da minha boca. Não imaginava que era sua primeira vez. Quero que saiba que me senti lisonjeado. Posso ter mais experiência que você, mas nunca foi assim com nenhuma outra mulher, e é isso que importa para mim. – Afirma Nicolas. Ao ouvir aquelas palavras, Luna sentiu um alívio misturado com uma grande emoção. A confissão dele parecia validar seus próprios sentimentos e experiências da noite passada.

— Fico feliz que tenha sentido assim, mas apesar de tudo, eu me sinto culpada pelo que aconteceu, afinal de contas, você está noivo. – Diz ela, sendo calada por um beijo de Nicolas.

— Nicolas não, por favor. – Diz ela, se afastando.

— Luna, eu sei que você quer tanto quanto eu.

— Mas não é o suficiente para esquecer que está noivo. – Diz Luna, seriamente. A noite passada havia sido um marco para Luna, mas a realidade de Nicolas estar noivo complicava tudo.

— Sei que tenho que decidir, mas estou apenas pedindo um tempo. Eu quero fazer as coisas da maneira certa.

— Tudo bem, eu devo estar louca, mas vou te dar esse tempo, porque para ser sincera eu não consigo mais ficar longe de você. – Admite Luna. Então eles se beijam novamente. Depois desse dia Luna e Nicolas viraram amantes. Luna sabia que era errado, mas estava tão feliz que não se importava. os únicos que sabiam do caso deles eram Sarah e Evan que também davam a maior força, porque sabiam que eles estavam felizes.

****

Numa noite, Luna e Nicolas estavam deitados abraçados na cama quando, de repente, Luna sorriu.

— O que foi? – Pergunta Nicolas.

— Estava pensando em como minha vida mudou desde quando entrei naquela Empresa.

— Bom, não foi só sua vida que mudou, agradeço por ter te contratado, porque senão não estaria tão feliz como estou agora.

— Mas, apesar de tudo, tenho medo.

— De que, meu amor? – Pergunta Nicolas, preocupado.

— De tudo isso que estou sentindo acabar. – Diz com uma carinha triste.

— Se depender de mim, nunca acabará.

— Como pode ter certeza? A Fernanda está voltando amanhã à noite, ela ainda é sua noiva.

— Sei que é complicado, Luna. E eu sei que essa situação está longe de ser ideal. Mas o que sinto por você é real. E eu resolverei isso, prometo. – Diz Nicolas, segurando o rosto de Luna com delicadeza e olhando profundamente em seus olhos.

Foi Por Você - Livro 1 - CompletaOnde histórias criam vida. Descubra agora