Capítulo 21

7 3 0
                                    

Quando Luna começou a entrar na igreja sorriu ao ver como a igreja estava linda, e quando começou a entrar os músicos começaram a tocar a música Instrumental "You Are The Reason - Calum Scott". Quando Luna começou a caminhar até o altar, começou a chorar, assim como Nicolas ao ver sua amada vestida de branco, quando Luna se aproximou de Nicolas, ele deu um beijo delicado em sua testa e depois se viraram para o padre.

— Bom meus amigos, estamos aqui para celebrar o tão esperado casamento de Luna e Nicolas, mas antes de porem a alianças, gostariam que falassem algo um para o outro. – Pede o padre. Nicolas então com os olhos cheios de lágrimas, pega a mão de Luna e olha para ela.

— Nem sei por onde começar. Você mudou minha vida, me mostrou que o que realmente importa é o amor, e além do mais está tornando um dos meus maiores sonhos realidade que é ser pai, prometo perante todos que estão aqui que farei de tudo para que seja a mulher mais feliz desse mundo. – Diz Nicolas beijando a mão de Luna e colocando a aliança em sua mão delicadamente, nisso Luna sorriu emocionada com aquelas palavras.

— Bom não tenho muito o que dizer, a não ser que te amo mais do que minha própria vida, te agradeço a cada segundo por ter entrado na minha vida, e por estar me dando esse presente maravilhoso que é nossa filha. Prometo perante todos que estão aqui, que ficarei ao seu lado e te amarei até o meu último suspiro. – Afirma Luna colocando a aliança no dedo de Nicolas delicadamente. Nisso os dois sorriram um para o outro.

— Bom acho que vocês já falaram tudo, agora se tiver alguém que é contra esse casamento fale agora ou se cale para sempre. – Diz o padre.

— Eu tenho. – Grita André aparecendo na igreja.

— O que está fazendo aqui seu canalha? – Pergunta Nicolas já se alterando ao ver André.

— Calma meu amor, o que está fazendo aqui André?

— Vim te buscar meu amor, sei que você me ama. – Diz André perturbado.

— André, por favor, você está doente, precisa de ajuda, sabe muito bem que nunca tivemos nada, eu amo o Nicolas e sempre vou amá-lo.

— Por que você está fazendo isso comigo?

— Já chega dessa palhaçada, saia daqui senão não responderei por mim. – Diz Nicolas nervoso.

— Se alguém pôr a mão em mim, eu atiro. – Ameaça André, tirando uma arma do bolso, ao ver aquilo os convidados se assustam.

— André, não faça isso! Eu posso te dar dinheiro se é isso que quer. – Afirma Jorge.

— Não quero seu maldito dinheiro. Eu só quero o que é meu! A Luna sempre foi minha, e o Nicolas não merece a felicidade que eu deveria ter! Porém, sei que só há uma maneira de tê-la ao meu lado, isso só irá acontecer se matar você Nicolas. – Diz André apontando a arma para Nicolas.

— NÃO! - Grita Luna, indo na frente de Nicolas, os olhos cheios de terror. Todos na igreja estavam paralisados pela cena tensa que se desenrolava diante deles. O padre tentou se manter calmo, percebendo a gravidade da situação.

— Meu rapaz, vamos conversar sobre isso. Não precisa fazer nada que você possa se arrepender depois. - Diz o padre, tentando apaziguar a situação.

— Você não entende! A única maneira de conseguir o que quero é eliminando Nicolas do caminho! Luna, você nunca deveria ter escolhido ele!

— André, por favor, se me ama como diz, guarda essa arma, eu vou com você.

— Não, Luna, você não vai com esse psicopata, ele está completamente louco.

— Me deixa ir, ele não vai me machucar, não posso permitir que ele te mate.

Foi Por Você - Livro 1 - CompletaOnde histórias criam vida. Descubra agora