Capítulo I- A revolta dos Arcanjos

296 3 3
                                    

NO CONSELHO DIVINO

Uma vez a cada milênio, os Deuses através de reinos se reúnem em uma conferência, a conferencia da sobrevivência dos humanos, liderada pelo Rei dos Deuses Indra(Índia).

__Então todos estão aqui? Ja faz um milênio desde que nos reunimos aqui, devemos começar a conferencia? Falou com uma voz sarcástica.

Enquanto estavam quase começando a conferencia surge uma voz vinda do teto.

__Esperem por favor. 

Indra olha para a direção da voz e novamente o estranho fala.

__A raça humana merece se defender.                                                                                                                       

Indra reconhece o estranho, O arcanjo mais confiável de Deus, Miguel (Cristã).

__Não fale asneiras seu mero arcanjo! Os humanos não são dignos de defesa! Indra fala irritado com a interferência do Arcanjo.                                                                                                                                    

Miguel responde debochado. __Então só temos que torna-los dignos de si mesmos.

Os Deuses do concelho estranharam a fala do arcanjo, e ele começa a falar da lenda do Ragnarok o fim do mundo divino e humano, a batalha dos Deuses contra os humanos.

Ragnarok é um torneio de 13 contra 13, no primeiro momento em que a humanidade chegar a 7 derrotas ela será completamente extinta, mas no primeiro momento em que as divindades chegarem a 7 derrotas a humanidade terá direito a mais 1000 anos de vida e de defesa no concelho divino.

__ SEU ARCANJO ESTÚPIDO, VOCÊ REALMENTE ACHA QUE A HUMANIDADE PODE VENCER OS DEUSES?!Os Deuses do concelho gritam da Idea do arcanjo Miguel. Mas Miguel atinge o ponto fraco de todos os Deuses.

__Hmm, então os Deuses não querem lutar contra a humanidade, então isso quer dizer que os Deuses estão com medinho. Miguel fala debochando da cara dos Deuses.

Os Deuses começaram a dar risada da fala do Arcanjo, mas de um minuto para o outro eles começaram a ranger os dentes com raiva do Arcanjo. Indra irritado com o Arcanjo aceita a proposta, e na hora de iniciar o torneio Indra bate o martelo com tanta força, que acaba quebrando o martelo e a mesa.

__MEDO NÃO É?! Então nós vamos provar que a força dos Deuses é maior que a força dos humanos! Miguel não é? Você está responsabilizado por escolher o humanos mais fortes de toda história da humanidade .

__ Eu aceito, escolherei os 13 humanos mais fortes de toda a história humana.

Do nada os Deuses e os humanos apareceram em uma arena com cada raça em cada parte da arena, com seu próprio camarote.

Do nada os Deuses e os humanos apareceram em uma arena com cada raça em cada parte da arena, com seu próprio camarote

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__Se inicia o Ragnarok, depois de milênios eu finalmente posso tocar a corneta Gjallarhorn que inícia o Ragnarok. Pensou Heimdall o guardião da bifrost (Nórdico).

__Se inicia a primeira rodada do Ragnarok, do lado dos Deuses temos o Deus da guerra, o prodígio das batalhas, TYR(nórdico)!!!!!!!!!!. E do lado dos humanos, temos aquele que os gladiadores temem invocar sua fúria, ele nunca foi derrotado por ninguém em uma guerra, o mais forte gladiador, SPARTACUS(Roma).

Enquanto isso, Miguel pensa.

__Agora é para valer, temos de vencer o Ragnarok custe o que custar, ZZZZZ, hm oque é isso?

Miguel se assusta com a notificação em seu celular, a lista dos lutadores do Ragnarok.

__ Os lutadores ja foram escolhidos, agora só falta usa-los com sabedoria, esses 13 humanos serão, OS 13 MATADORES DE DEUSES!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__ Os lutadores ja foram escolhidos, agora só falta usa-los com sabedoria, esses 13 humanos serão, OS 13 MATADORES DE DEUSES!!. Miguel pensa enquanto ve o ínicio da primeira luta do Ragnarok enquanto torce para a humanidade.

                                                                  Fim do primeiro capítulo

RAGNAROK-Deuses contra HumanosOnde histórias criam vida. Descubra agora