Capítulo IX- A história do justiceiro e do mal amado

37 0 0
                                    

Forseti irritado pela injustiça de Hitler aumenta o seu músculos e multiplica sua velocidade __COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO?!! JUDEUS TAMBÉM SÃO PESSOAS, O MUNDO NÃO GIRA EM VOLTA DE VOCÊ!!!

Hitler responde Forseti com raiva de menciona-lo como um ser inferior __NÃO ME COLOQUE ABAIXO DE VOCÊ, EU JA TE DISSE QUE OS JUDEUS SÃO IMUNDOS!

__ CALE ESSA BOCA, UM MORTO NÃO DEVE FALAR!! Forseti responde com raiva do que Hitler estava falando.

Forseti com a força e a velocidade aumentada acerta as costas de Hitler com seu martelo quebrando as costas do Hitler. Vendo que Hitler estava prestes a perder as torcidas de ambas as raças levantam o grito torcendo para Forseti __AEE FORSETI, MATA ESSE MALDITO, NÃO OUSE PERDER!!!!!

DENTRO DA CONSCIÊNCIA DE HITLER

__VAI FORSETI, VOCÊ CONSEGUE VENCER!!! dentro a consciência de Hitler estava Gunnr torcendo para a lado dos Deuses.

__ OQUE ESTÁ FAZENDO? VOCÊ DEVERIA TORCER PARA MIM!! OU SERÁ QUE VOCÊ JA ESQUECEU QUE SE EU MORRER VOCÊ MORRE TAMBÉM!!? Hitler pergunta com raiva para a Valquíria, mas a valquíria retruca para Hitler.

__ AHH FALA SÉRIO! EU PREFIRO QUEIMAR NO INFERNO DO QUE TORCER PARA VOCÊ!!

Hitler sem ninguém torcendo para ele, decide mentir para a valquíria como um plano de ganhar  a torcida da valquíria.

__ muito bem eu vou contar a minha história para você, quando eu terminar eu tenho certeza vai torcer para mim. Diz Hitler para a valquíria.

__ TÁÁ, mas não demore muito, eu quero ver você morrer logo!

O PASSADO DE HITLER

__ Eu vivi nos anos de 1889 até 1945 e sofria nas mão de todos os judeus, mas quando eu tomei o controle do exército alemão eu decidi cuidar de todos os jude... Hitler é interrompido pela valquíria Gunnr e ela diz.

__ AHH POR FAVOR!! Você acha que eu sou burra, primeiramente se você cuidava dos judeus porque você falou para o Forseti que você matava os Judeus por que queria? E segundo, sempre que as valquírias assumem um humano, elas automaticamente sabem de toda a trajetória e de toda a história do humano. Hitler houve oque a valquíria diz e fica irritado com a valquíria e retruca.

__ ENTÃO SUA VALQUÍRIA ÍMUNDA!!! CONTE A MINHA HISTÓRIA E EU VOU FALAR SE VOCÊ ACERTOU!

Após a Valquíria ouvir isso, ela responde __Com todo o prazer.

__ Você nasceu no ano de 1889 e morreu no ano 1945, você entrou no exército alemão no ano 1927 com 18 anos e logo se tornou o braço esquerdo do líder do exército alemão. Após a morte do líder em 1934, você foi escolhido como o líder da Alemanha. Mas você é tão racista com os judeus que até da nojo, e graças a esse ódio, você começou a matar todos os judeus que via no caminho, e até criou uma guerra apenas para matar os judeus. Eu então eu acertei?!

Hitler percebe que a valquíria realmente estava certa e desiste de tentar fazer a valquíria tentar torcer para ele e volta para a luta.

ENQUANTO ISSO NA BATALHA 

__ Você já morreu, Hitler? Forseti pergunta sarcasticamente.

Hitler retruca irritadamente a fala de Forseti __ CALE A BOCA SEU IMUNDO!!

__ Isso me lembra da época de quando era o juiz de Asgard, os gigantes eram condenados e mortos, e você também será!

A HISTÓRIA DE FORSETI

Forseti era o Deus do concelho de Asgard, era ele que condenava os Gigantes aprisionados,

__ Não por favor não me mate!! Um gigante implora pela própria vida.

__ Bom, de acordo com os Deuses foi você que destruiu a casa de 9 Asgardianos. Diz Forseti para o gigante.

__ Não, eu juro por tudo, não fui eu!!! dizia o gingante implorando pela própria vida.

__ Bom infelizmente não dá para discutir com os Deuses, pode mata-lo Hela(Nórdica)

__ Não, por favor eu imploro... Sem terminar de falar o gigante tem a cabeça decapitada pela Deusa da morte, Hela.

Após o tribunal, Forseti caminhava pelas estradas de Agard, até que ele vê em um beco, um grupo de 6 Deuses destruindo a casa dos moradores de Asgard e pagando os outros Deuses para falarem no tribunal. Forseti ficou pensando nos milhares de gigantes que foram mortos injustamente pelas suas mãos, e a partir daquele dia Forseti mandou um intruso naquele grupo de Deuses, e dessa forma, Forseti começou a julgar corretamente.

ENQUANTO ISSO NA BATALHA

__ A partir de agora, começa o seu julgamento, e eu o declaro culpado!!! Forseti grita para Hitler enquanto Hitler se levantava.

RAGNAROK-Deuses contra HumanosOnde histórias criam vida. Descubra agora