Capítulo XIII- A determinação Real

42 0 0
                                    


Indra ataca Davi com seus dois machados como uma tesoura, mas antes de ser atacado Davi segura no cabo dos machados de Indra, e do nada, Indra sente espinhos acertando seus dois braços, e dessa forma a força do golpe diminuiu consideravelmente.

__ Estrela modo arco: flecha divina da realeza!!__ Davi segura os machados de Indra e usa o ataque do modo arco e lança Indra para longe.

__ Isso é inacreditável, o golpe de Indra perdeu a força de repente e fez com que Davi lançasse Indra para longe!!!__ Heimdall grita surpreso com oque estava acontecendo.

Davi ouvindo Heimdall gritando o interfere __ Do nada coisa nenhuma!! Foi eu que fez isso, sua pulsação está péssima Deus.__ Heimdall surpreso com Davi começa a ver o seu próprio corpo, Indra que estava se levantando ouviu oque Davi falou e decide perguntar __Como você fez isso!!? E como assim pulsação!?__  

NO CAMAROTE DOS HUMANOS

__Como assim, como que ele vê a pulsação dos outros??!__ Miguel estava se perguntando, mas para ajudar Miguel Brunilda explica para ele __Isso é sério Miguel?? Qualquer um que estuda sobre os humanos sabe disso, no caso nós estudamos eles para decidir se vão para Valhalla ou para o inferno, enfim, mesmo parecendo cego, os olhos do Davi enxergam coisas que um olho humano não consegue.__ Brunilda da uma pausa para respirar, e nesse tempo Miguel pergunta para Brunilda. __Como assim que olhos humanos não conseguem?__ Após Brunilda recuperar o ar ela volta a explicar __Enfim depois de acontecimentos enquanto Davi estava vivo ele conseguiu uma habilidade ocular, ele consegue enxergar a pulsação dos outros...__

__De acordo com ele, o sangue avança primeiro para o local onde vai ter mais força, e usando outra habilidade dele que é assoprar agulhas de vento, e quando ele assopra no lugar onde vai ser o ataque as agulhas não permitem que o sangue avance com...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__De acordo com ele, o sangue avança primeiro para o local onde vai ter mais força, e usando outra habilidade dele que é assoprar agulhas de vento, e quando ele assopra no lugar onde vai ser o ataque as agulhas não permitem que o sangue avance com a velocidade necessária para ter a força, então a força diminui consideravelmente.__ Brunilda termina de explicar para o arcanjo, e Miguel balança a cabeça dizendo que havia entendido.

NO ANO DE 1 000 A.C.

Em Israel ninguém acreditava em Deus, pois não podiam rezar para a sua religião, pois todos os Israelenses tinham muito medo de um ser abominável. Em Israel para proteger o seu povo o rei Saul fez uma regra que quem quisesse ser o rei, ele teria de fazer uma rezar para essa mesma criatura. Mas sem o povo saber, aquele ser também disse que tinham de fazer sacrifícios humanos.

Isso seguiu por dez gerações, até que um rei foi para o topo do monte Tabor, a montanha mais alta de Israel e rezou para o ser medonho, após fazer isso, o céu começou a trovejar e do nada aparece o gigante demônio Golias(o Rei dos gigantes).

__Quem ousa me perturbar do meu sono!!?__ O gigante grita irritado, mas uma voz surge do chão. __Aqui em baixo!!__ Golias ouviu e começou a olhar para baixo, até que ele viu um jovem rei. __Então você é o famoso rei Davi que está determinado a restaurar Israel ao velho Deus? Bem, cem mil sacrifícios humanos deve ser o suficiente.__ Golias propõe os sacrifícios, e Davi arranca puxa um caixão e o lança para a boca do demônio.

Golias engole o caixão, mas sem ele saber ele havia comido um boneco de lama __Maldito que desgraça é essa!!?__ Golias reclama com raiva para Davi, mas a única coisa que Davi faz é pegar a terra do chão e perguntar para ele __Me diga Golias, como que é o sabor da terra de Israel?? Se não gostou o problema é seu, pois essa é a única coisa que vai ganhar__

Golias fica com Raiva do rei que estava em sua frente, ele se levanta e empunha a sua lança enquanto grita para o rei __Maldito você não sabe oque acontece quando irrita um Deus!!? Você vai morrer em um estalar de dedos!!__  Golias grita para o Davi com a tentativa de deixa-lo com medo, mas a única coisa que ele faz é responder Golias enquanto o encara __É uma grande ousadia a sua se chamando de Deus, pois existe apenas um Deus, o que está no céu e ele me escolheu para transformar Israel em um lugar melhor!!__ Davi e Golias assumem uma posição de batalha e partem para cima do outro.

A batalha durou por uma semana, até que no dia 16 de julho Davi matou Golias, mas sem ninguém saber quando se mata um gigante demônio você recebe uma maldição ou uma benção para carregar para o resto da vida, Davi então recebe a habilidade de enxergar a pulsação dos outros e também a habilidade de assoprar espinhos de vento, mas quando usa os espinhos um por cento do dano vai para o olho, então Davi começou a usar a venda criada por uma pessoa especial para ele.

NA BATALHA

__Maldição!!__ Davi reclama sobre a dor do espinho causada pelos espinhos, Indra fica curioso de como ele havia recebido o dano, Heimdall viu e falou para a plateia __Como isso aconteceu, Indra mau acertou Davi mas ele tomou algum tipo de dano!!__ Indra percebe que a dor havia sido em um local específico, no olho, então Davi diz pare ele __É por isso que eu odeio usar esses olhos.__

Indra percebeu que Davi conseguia reduzir sua força e golpear no mesmo tempo, então ele decide começar a usar sua habilidade __Obedeça o meu chamado, Trovão Destruidor!!!__ Indra levanta os dois machados  para cima, e de repente um trovão cai nos machados de Indra e as energias vão se espalhando pelo corpo, Davi percebe que o sangue de Indra começou a se espalhar pelo corpo todo, mas especificamente  no seu olho direito, e do nada os olhos de Indra se juntam no olho direito e o olho esquerdo fica sem nada.

Indra percebeu que Davi conseguia reduzir sua força e golpear no mesmo tempo, então ele decide começar a usar sua habilidade __Obedeça o meu chamado, Trovão Destruidor!!!__ Indra levanta os dois machados  para cima, e de repente um trovão cai nos ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Indra segura os dois machados eletrizados e assume a sua postura após assumir sua postura ele grita animado para Davi __Agora a verdadeira luta vai começar!!__ Após ele terminar ele parte para cima atacando Davi.

FIM DO CAPÍTULO

RAGNAROK-Deuses contra HumanosOnde histórias criam vida. Descubra agora