Capítulo XII- Rei contra Rei

72 2 0
                                    


__ Um corte, apenas um corte feriu o rei de Israel, Davi!!__ Dizia Heimdall enquanto a batalha acontece, mas de repente no meio da plateia, surge vários reis e o povo inteiro de Israel. __AEEE VOCÊ CONSEGUE, VOCÊ CONSEGUE SENHOR, DERROTE-O!!__ A plateia grita pelo Rei, mas os rei que estavam na plateia, não estavam torcendo. __ Tolos, nós não precisamos torcer, pois já sabemos quem vai vencer, o mais forte de todos nós. Dizia  junto os três reis Jorão, Josafá e Amazias.

__Pelo menos um corte não é?!__ Diz arrogantemente para o Deus.

__Não fique tão confiante humano, eu vim aqui provar que os humanos não são mais fortes.__ Diz Indra para Davi.

__Do que você está falando, nós não nos achamos mais do que Deus não?!__ Davi responde estranhando a fala do Deus.

ANTES DA TERCEIRA RODADA NO RAGNAROK

__Quem que vai ir agora?__ Pergunta Indra para os outros Deuses, e surpreendentemente atrás de Indra aparece o Deus mais irritante de todos os reinos. __Olha só Indra, eu ouvi falar de umas coisas que a humanidade pensa.__ Indra houve a voz e diz. __A não, você não?! Volta pro Hellheim Loki por favor!

 __A não, você não?! Volta pro Hellheim Loki por favor!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


__Meu Odin, Indra, eu sou o seu melhor amigo, pra que ser tão grosso?__ Loki fala em tom de piada, mas Indra retruca __ O meu melhor inimigo, só se for, enfim, fala logo oque você quer?__

__ È simples, eu estava passando pela área dos humanos e ouvi todos dizendo "Os Deuses são fracos, a nossa força é maior"__ Loki diz para Indra e Indra fica duvidando __ Então me diga como eu posso confiar em você?__ Indra responde perguntando para Indra. 

__ Simples, se eles não fossem assim vocês não iriam querer extingui-los!__ Loki por incrível que pareça respondeu algo que fazia sentido, Indra ainda não acreditando em Loki, sem perguntar para os outros representantes já envia seu nome para Heimdall. __ Eu aida não acredito no Loki, mas o argumento dele está certo, eu vou agora!!__ Indra ia andando para o portão dos Deuses, mas antes de ir para o corredor aparece Forseti completamente enfaixado __Indra você tem certeza, é o loki que está falando, não seria melhor repens...__ Antes de Forseti terminar de falar, Indra o olha com um olhar assustador deixando Forseti paralisado na hora.

__ Eu já disse, eu que vou agora, vou mostrar para esses humanos qual é a real força dos Deuses__ Indra fala de forma arrogante para os Deuses enquanto andava para o corredor que leva para o portão de entrada dos Deuses.

NO COMBATE

__ Eu sabia que o Loki estava mentindo, mas já que estou aqui veremos quem é o maior rei de todos__ Indra diz para Davi. __Eu concordo, mas eu já sei quem vai vencer!__ Davi concorda com Indra de uma forma orgulhosa.

Davi parte para cima de Indra com um golpe bem forte. __ Estrela modo lança: arranhão do leão de Sansão!!__ Este golpe consiste em ser um corte diagonal feita pelas cinco garras nos seus dedos, sendo duas na mão direita e três na mão esquerda, o golpe acertou a armadura de Indra, rachando o cristal vermelho em seu peito.

__ Oque, esse humano acertou o cristal de Indra, nenhum Deus nunca conseguiu tal feito!!__ A torcida dos Deuses gritava curiosa, mas enquanto isso do outro lado da arena estava os Reis de Israel torcendo para Davi. __ Deuses tolos, não esperávamos menos do nosso rei!!__   

__ Essa técnica foi realmente incrível humano, como você fez isso?__ Davi responde de forma engraçada para Indra. __ Isso é simplesmente mágica!!__ mas enquanto isso na mente de Davi estava a valquíria Þrúðr falando com Davi

NA MENTE DE DAVI

__É sério? Magia, não existia resposta melhor não?__ Þrúðr perguntou para Davi, e a resposta surgiu para Þrúðr de um segundo para o outro __Ué, para mim assim é bem mais divertido de falar não é??.__

__É, eu tenho que concordar com você, mas isso não foi uma técnica de luta??__ Þrúðr pergunta para Davi __Exatamente, isso é uma técnica criada por mim, que eu fui aprimorando ao longo dos anos, eu a batizei de "Estrela de Davi".__

__ Essa técnica consiste em ser uma estrela de seis pontas cada uma com as seis armas de guerra, cada uma possui sua habilidade, um exemplo são os ataques que eu usei contra o Indra nessa luta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__ Essa técnica consiste em ser uma estrela de seis pontas cada uma com as seis armas de guerra, cada uma possui sua habilidade, um exemplo são os ataques que eu usei contra o Indra nessa luta.__ Davi explica para Þrúðr como a sua técnica funciona, mas Þrúðr responde de forma desesperadora __Entendi, mas agora presta atenção na batalha!!__

NA BATALHA

__ Com licença, você esta acordado?__ Heimdall aparece na frente de Davi, e Indra aproveita a chance e faz uma pergunta para Davi __Me diga uma coisa rei dos homens, para você oque faz um rei?__ Davi houve a pergunta e responde Indra __Isso é bem simples, um rei é aquele que nunca duvida, nunca se rende, nunca depende e sempre permanece apto a liderar o seu povo, para mim é isso oque faz um rei.__ 

Indra escuta oque Davi fala sobre um rei, e logo em seguida começa a dar risadas, Davi vendo que Indra estava rindo ele começa a dar risadas também.

__Ué qual que é a graça?__ Davi pergunta para Indra, Indra responde para Davi __É que a sua resposta me fez lembrar de mim mesmo, antes do Loki me controlar__ Indra percebe a força de Davi e parte para cima com um golpe de cima para baixo com seus dois machados, Davi se protege do golpe e começa a iniciar seu golpe __Estrela modo armadura: mão protetora real...__ antes de Davi conseguir completar seu ataque, a força do golpe de Indra começa a afundar Davi contra o chão, dessa maneira o derrubando. Indra confiante de sua vitória começa a voltar para o camarote dos Deuses, até que ele percebe que os deuses estavam olhando para traz curiosos, Indra olha para traz e ve Davi se levantando do chão.

__Droga, a minha venda está ensopada de sangue!!!__ Indra percebe e parabeniza Davi __Então você esta vivo? Você realmente não para de me impressionar.__ Davi não conseguia enxergar mais nada, então decide tirar sua venda. Os reis de Israel ao perceberem aquilo todos colocam a mão no peito e abaixam suas cabeças, após Davi tirar sua venda Indra percebe a diferença em seus olhos.

 Os reis de Israel ao perceberem aquilo todos colocam a mão no peito e abaixam suas cabeças, após Davi tirar sua venda Indra percebe a diferença em seus olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


__Faz tempo que eu não uso esses olhos, vamos voltar aonde estávamos rei dos Deuses?__ Indra houve e reponde a pergunta de Davi __Claro, mas me diga grande rei dos homens, você ainda está disposto a lutar?__ Após ouvir isso, Davi assume sua posição de batalha e se prepara para atacar Indra.

FIM DO CAPÍTULO 

RAGNAROK-Deuses contra HumanosOnde histórias criam vida. Descubra agora