Capítulo III- A verdade do Ragnarok

74 0 1
                                    


                                                                     ANTES DO RAGNAROK

Miguel: Não esperava te ver aqui...

Brunilda(Nórdica).

Brunilda: Por que me chamou aqui Miguel?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Brunilda: Por que me chamou aqui Miguel?

Miguel: Eu sei que isso é pedir de mais, mas preciso de você e de suas irmãs para uma guerra.

Brunilda: Guerra?!

Miguel: Como você sabe, a cada milênio, os Deuses decidem o destino da raça humana sem eles poderem se defender entã...

Brunilda: VÁ DIRETO AO PONTO MIGUEL, POR QUE PRECISA DE MIM E DAS MINHAS IRMÃS!!!

Miguel:  Eu decidi iniciar a lenda do Ragnarok.

Nesse momento, o clima fechou, a Miguel conseguia sentir a raiva saindo da Brunilda, mas continuo calmo, e continuou dizendo.

Miguel: Ragnarok, o duelo final de Deuses contra humanos, se os humanos vencerem, eles vivem por mais um milênio e ganham o direito de se defenderem, mas se os Deuses vencerem a raça humana será aniquilada da terra. Mas como você sabe humanos não podem ferir os Deuses com o seu corpo e com suas armas, então, passei um bom tempo pesquisando uma maneira de conseguirmos dar aos humanos uma arma divina até que eu...

Brunilda: VOCÊ O QUE MIGUEL!? 

Miguel: Descobri o verso de uma lenda nórdica" Aquilo que vai fica, e aquilo que fica vai, a morte de um, é a morte de todos. A salvação divina é a Vollunder, e os pecados morrerão para sempre".

Brunilda: E OQUE ISSO TEM HAVER COMIGO E COM MINHAS IRMÃS?!

Miguel: De acordo com esse trecho, as volluders serão a salvação dos humanos. E como sabem vollunder é a unificação dos humanos com as valquírias, então, eu gostaria de..

Brunilda entende oque Miguel queria e levanta a voz contra o arcanj.

Brunilda: VOCÊ QUER DIZER QUE VOCÊ QUER USAR O MEU CORPO E O CORPO DAS MINHAS IRMÃS COMO ARMA?! NÃO EU ME RECUSO, EU SEI QUE AMBOS AMAMOS A HUMANIDADE, MAS NÃO POSSO USAR MINHAS IRMÃS COMO FERRAMENTA!

Miguel: Eu sei, mas não posso permitir que os Deuses ajam como bem entenderem, e mais, não foi minha ideia de vim aqui, foi uma pessoa que mandou aqui.

Quando Miguel termina de falar um suspense acontece de repente e termina depois de um segundo.

Miguel: Quem me mandou aqui, foi um dos lutadores, Sigurd.

No momento em que Miguel fala isso, Brunilda fica irritada com o arcanjo por colocar Sigurd no torneio, mas logo se lembra do ódio de Sigurd pelos Deuses, e o amor pela humanidade,  e lembrou de uma fala de Sigurd...

Sigurd: Uma das coisas que eu faria sem pensar duas vezes seria massacrar os Deuses

Então pelo seu amado amigo, ela decide ajudar Miguel.

Brunilda: Eu aceito, mas sem sabermos qual será a ordem dos representantes dos Deuses, será impossível a humanidade vencer.

Miguel: eu ja disse que pensei em tudo, temos infiltrados na área dos Deuses, e estão escondendo suas intenções reais.

Brunilda: Infiltrados? Quem são eles?

Miguel: Na verdade são "elas", as divindades femininas, Athena, Afrodite, Hela, Deméter, Hestia e as outras, os deuses são mais machistas que os homens, Zeus não aceita que as divindades femininas façam as mesmas coisas que os masculinos, Indra defende os direitos delas, mas como a maioria dos Deuses são machistas, eles não obedecem o próprio rei, as Deusas cansadas disso  decidiram me ajudar mandando a ordem dos Deuses que vão lutar, e com a sua ajuda e da suas irmãs, os humanos irão conseguir vencer os Deuses.

Brunilda: Ok, mas com uma condição, se apenas vão lutar 13 humanos então vai ser eu e mais 12 das minhas 30 irmãs, mas ja vou destinar uma a você, Vou te enviar a Geirahöð.

Brunilda: Eu lhe convoco Geirahöð!!!!!!

 Brunilda é a mais velha das 30 valquirias, então ela é amada e vista como líder das Valquirias, então, ela é capaz de abrir um portal no espaço tempo até a outra Valquiria.

Brunilda: ABRAAAAA, PORTAL CELESTIAAAAAAAAAL!!!!!

Brunilda: ABRAAAAA, PORTAL CELESTIAAAAAAAAAL!!!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Geirahöð: Obedecendo ao chamado da irmã mais velha de todas nós, oque deseja?

Brunilda: Minha querida irmã, poderia me emprestar a sua alma?

Geirahöð: Claro minha querida irmã.

RAGNAROK-Deuses contra HumanosOnde histórias criam vida. Descubra agora