Louis assumiu sua posição de batalha e começa a observar as movimentações de Cratos, mas de repente, uma dor repleta de agonia surge em seus antebraços __Droga!!! Agora não!!__
Cratos ao perceber a dor de Louis usa uma abertura em sua defesa e parte para cima do humano. Cratos fecha o seu dedo polegar deixando apenas os outros quatro levantados, Cratos ergue o seu braço para frente e começa a avançar para cima do humano __Blade of Zeal's Rivalry!!!__ Cratos para seu corpo bruscamente, mas o vento da força do golpe cria uma lâmina de vento, que perfura o ombro de Louis __Maldito!!!__
__Droga!! Esse cara é mais forte do que eu pensava!!__ Cratos pensa alto e coloca a mão no ombro, mas ele fica com uma ideia em sua cabeça .
__Valquíria, agora!!!!__ de dentro de sua cabeça, a valquíria consegue ouvir e entende oque ele queria dizer __Arg!!__ os músculos de Louis aumentaram e a dor de Louis voltou __Cara, acabei de decretar o fim da batalha!!__ o humano parte para cima em uma velocidade assustadora, criando um anel ao redor de Cratos, e de repente, Louis começa a dar vários golpes em Cratos, formando vários socos deixando o deus encurralado.
Cratos se concentra em sua defesa e bloqueia os golpes usando sua única asa e seu braço esquerdo __ Droga!!! Eu tenho que virar esse jogo ao meu favor!!!__ o deus segura a mão direita do humano, enquanto o humano segura a mão esquerda do deus.
Após ambos segurarem as mãos um dos outros eles começaram a empurrar ambos, até que a força unida dos dois dividiu a arena em duas partes.
Após a divisão da arena, Cratos utiliza sua única asa para mandar o humano para longe, trincando a lateral da arena.
__Agora sim tá ficando bom!!!__ Louis começava a se sentir emocionado pela primeira vez na luta e rapidamente se levanta para dar um golpe no deus. Cratos consegue desviar por pouco do golpe, mas a sua asa não conseguiu o acompanhar, e acabou recebendo o golpe e sendo arrancada das costas do deus.
__Oque!!!__ a divindade sente sua asa sendo arrancada, então em um ato de desespero, ele salta para longe daquele local.
Louis anda calmamente em direção a asa decepada do deus, ele a agarra e a lança em direção ao deus, criando um pequeno corte em seu rosto.
__Essa sim que é a real força da humanidade, capaz de superar até os deuses!!!__ Louis debocha da cara do deus, irritando tanto Cratos quanto a plateia dos deuses __Eu não me divirto assim a 136 anos!!!__
NO PASSADO DE LOUIS CYR
No Canadá, no ano de 1863, uma mulher chamada Philoméne Berger Cyr andava em uma rua com o destino um pouco distante de onde estava, mas alguns minutos depois ela ouve um choro de bebê vindo de uma lixeira dentro de um beco, a mulher calmamente anda em direção ao choro, e dentro da lixeira, ela encontra um bebê de aparentemente dois anos de idade.
__Pobrezinho, porque será que ele foi abandonado dessa forma??__ a mulher se perguntava de uma forma calma enquanto pegava o pobrezinho em seus braços __Humm, como eu vou te chamar??__ a mulher perguntava enquanto olhava para os olhos do bebezinho que estava dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RAGNAROK-Deuses contra Humanos
ActionRAGNAROK é um torneio de Deuses contra humanos, 13 participantes de cada lado irão lutar em uma luta até a morte, e a raça que chegar a 7 pontos primeiro vence.