Indra ataca Davi com um corte no frontal mirando no peito, mas com um tropeço, Davi desvia do golpe e tenta atacar Indra __Estrela modo alabarda: distorção do rei dos gigantes!!__ Davi começa a atacar Indra, mas Indra desvia como se pudesse ver a onde Davi iria atacar.
Quando Davi errou o golpe Indra aproveitou de uma abertura na defesa e deu uma cotovelada na costela de Davi, o derrubando de joelhos no chão __Como você fez isso!?__ Davi pergunta para o Deus enquanto agoniava de dor, mas Indra não responde, apenas abre um leve sorriso e tenta acerta um chute no rosto de Davi, mas antes de Indra acertar ele se defende __Estrela modo besta: flecha arcana celestial!!__ Davi lança um único espinho no espinho no coração de Indra, o paralisando no mesmo instante.
__Droga!!__ Davi sente o dano do espinho em seu olho, mas logo depois ele agarra o braço de Indra e usa o modo arco para lança-lo na lateral da arena. __Como que aquele Deus desviou do ataque do Davi!?__ Os reis de Israel se perguntavam enquanto assistiam a luta dos reis.
NO CAMAROTE DOS DEUSES
__Como que o Indra desviou do golpe daquele humano?__ Hefesto e Forseti se perguntavam, mas da porta surge uma estranha figura grega __Isso está bem óbvio para mim__ da porta surge o Deus grego Zeus.
__Porque que você esta aqui Zeus??__ Hefesto pergunta para Zeus, já que um dos motivos de Zeus não ter entrado no Ragnarok era porque ele tinha roubado o raio do Indra __De acordo com a lenda, os olhos do Indra possuem dois nomes "os olhos trovejantes" e o outro "os olhos que refletem a dor"__ Zeus começa a explicar para os dois Deuses como o Indra desviou do ataque do humano.
__Como assim olhos que refletem a dor?!__ Forseti pergunta para o Zeus enquanto ele se sentava no trono do Indra __Como você ousa sentar no trono do nosso rei em Zeus??__ de repente na porta surge uma figura conhecida e amada pelos Deuses, o pai das divindades, Amon-Ra.
__ Poxa Amon-Ra depois do Indra eu sou o mais confiável para ser o rei__ Zeus reclama com a cabeça abaixada para o Deus, porém do nada uma voz bem desagradável vinda do teto __Caramba em Amon-Ra, como o Deus mais velho do reino tem uma aparência tão jovem?__ Loki provoca amon-Ra com a intenção de brincar com a cabeça do Deus, mas usando o cajado, Amon-Ra puxa o Deus da mentira pela cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RAGNAROK-Deuses contra Humanos
ActionRAGNAROK é um torneio de Deuses contra humanos, 13 participantes de cada lado irão lutar em uma luta até a morte, e a raça que chegar a 7 pontos primeiro vence.